CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

parras_bs


LMAB89

Não podiam pedir para tirarem aquela musica estúpida do "volare" quando voa a águia? Estraga a magia do momento. E já agora, digam ao Quimbé que ele é realmente parvo.

mjohnson

Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 00:57
o barbas está no 30? eu estou no do lado
Acho que o Barbas está do lado para onde o Benfica ataca. Ou seja, começa num lado e acaba no outro

Jotenko

Citação de: parras_bs em 18 de Fevereiro de 2013, 01:01
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:58
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:55
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:44
Jotenko, pagas quotas e tens redpass? Eu cá sim. Já posso dizer que não concordo contigo? Fica-te lá pelas patetices que dizes e deixa lá a bola, que não parece ser o teu forte.

:bow2: obrigado....é que chega a ser ridiculo

Claro.

Só tu é que vais à bola e "tens ideia do que é o Benfica!".

hahahha
já chega amigo.
Somos todos do Benfica.
Falemos de futebol... :)

Desculpa, mas não chega.

Mas quem é que este gajo pensa que é para vir com conversas de antis, do pessoal deitar abaixo o Benfica ou do pessoal não saber o que é o Benfica?

Mas alguém daqui se conhece a alguém para proferir este tipo de acusações?

Fico maluco com estas merdas!!

Harry Messi

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:02
Não podiam pedir para tirarem aquela musica estúpida do "volare" quando voa a águia? Estraga a magia do momento.

Alguém me podia dar um link com essa m+usica?

É que não estou a ver qual seja. Nunca prestei muita atenção.

FelixBermudes

Só tenho pena que aqueles filhos da puta não tenham mesmo abandonado o campo como ameaçaram. Porque pelas regras abandonar o campo dá derrota de 5-0.

Harry Messi

Citação de: FelixBermudes em 18 de Fevereiro de 2013, 01:03
Só tenho pena que aqueles filhos da puta não tenham mesmo abandonado o campo como ameaçaram. Porque pelas regras abandonar o campo dá derrota de 5-0.

Derrota de 3-0, não de 5-0.

Jotenko

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:02
Não podiam pedir para tirarem aquela musica estúpida do "volare" quando voa a águia? Estraga a magia do momento. E já agora, digam ao Quimbé que ele é realmente parvo.

Por mim desde que não ature o Kimbé...

Xinas

nova regra pessoal... quem n paga cotas nem e socio nao pode comentar o benfica :2funny: :2funny: :2funny:

dito por um user ja com um certa experiencia de forum...da direito a banir????o que se chega a ouvir aqui fdxxxx

ATE MORRER CARALHO

S-Line

Eu tou farto de ver pedófilos , corruptos, ladroes e assassinos com direito de antena , no meu pais.

GS_

Citação de: mjohnson em 18 de Fevereiro de 2013, 01:02
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 00:57
o barbas está no 30? eu estou no do lado
Acho que o Barbas está do lado para onde o Benfica ataca. Ou seja, começa num lado e acaba no outro

Sim, tem dois lugares cativos, para ver sempre o Benfica a atacar  :D

Di Nes

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:00
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 00:57
o barbas está no 30? eu estou no do lado
O Barbas muda de sector ao intervalo, conforme o lado para onde o Benfica ataca.

Citação de: mjohnson em 18 de Fevereiro de 2013, 01:02
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 00:57
o barbas está no 30? eu estou no do lado
Acho que o Barbas está do lado para onde o Benfica ataca. Ou seja, começa num lado e acaba no outro

não me digam que o homem tem 2 cativos  ;D

eu hoje estava nos sectores 30

LMAB89

Citação de: Harry Messi em 18 de Fevereiro de 2013, 01:03
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:02
Não podiam pedir para tirarem aquela musica estúpida do "volare" quando voa a águia? Estraga a magia do momento.

Alguém me podia dar um link com essa m+usica?

É que não estou a ver qual seja. Nunca prestei muita atenção.
http://www.youtube.com/watch?v=oNgSeJzLJFc

Nem sabia que era deles e ja achava aquilo muito aciganado. Mas já conhecia a música.

mramalhadas

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:02
Não podiam pedir para tirarem aquela musica estúpida do "volare" quando voa a águia? Estraga a magia do momento. E já agora, digam ao Quimbé que ele é realmente parvo.

Concordo aquele Quimbé é mesmo, mas mesmo PARVO!
lagartos aziados.lol.

Mathayus

Sinceramente o que me interessa e fica deste jogo é o seguinte:

Vitória do Benfica ao minuto 95... em força de um penalty real e da força de vontade da equipa que não desistiu apesar de sentir que estava em dia não!

Um gozo tremendo pela azia descomunal de todos os suínos de Portugal, pelos da pocilga, pelos porcos que visitam o fórum e por todos os infiltrados residentes que estão a espumar da boca e a começar a tremer... vendo que além de grande equipa, a estrelinha de campeão também já nos escolheu!