CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

S-Line

Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: slutsky em 18 de Fevereiro de 2013, 12:05
O Rodrigo desde a verduada do Bruno Alves - KAPUT
Ainda ontem pensei nisso! Nunca mais foi o mesmo!
Assim acalma-se os supostos regressos e propostas

ivodaniello

Citação de: hmrkz em 18 de Fevereiro de 2013, 12:13
Como é possível haver tanto aziado a falar do penalty??
Enfim, têm o argumento de como é possível terem assinalado aquela falta quando em todos os lances de bola parada há sempre agarrões e não se marcar falta...e pra muitos era falta do gaitán.

É questão de saber se usam esse argumento como válido para justificar o golo anulado ao Luisão em Braga em 2009/10, depois da pretensa falta do Cardozo.


CERVEIRA

Aquela equipa da Academica a jogar assim merece é a liga de honra. Não me lembrava nos tempos de hoje de ver uma equipa a só se preocupar em defender e fazer anti jogo.

SLRocha


HoMiCiDaL

era um jogo claramente para o Cardozo ... e também para o Nolito.

SLRocha


slbfuckfcp

Jogo dificil...sem Cardozo e com Rodrigo a equipa perde referencias e modo de jogar.

tantos cantos mal marcados,... sempre mal...

Grande jogo do Luisão, arrumou a casa. Boa entrega do Maxi...

Penso que com Gaitan a titular no lugar do Rodrigo (não sei o que se passa com ele) a equipa teria outros argumentos na decisão do jogo.

Salvou-se o golo e os 3 pontos...venha o próximo.

L3GEND

Ontem nem sequer me pus a ler ou ouvir opiniões de ninguém acerca do jogo. Hoje já estive a ler algumas coisas.

O presidente de Académica a queixar-se?! Uma enormidade de corruptos a chorar, a dizer que o penalty foi inventado?!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas há alguém, que não seja completamente doente ou 250 % faccioso, que ache que aquilo não é penalty?!

Mais penalty que aquilo, era dificil. E a desculpa do Gaitán estar supostamente a fazer falta, é de bradar aos céus. Ganha a frente do lance, está com o braço encostado ao peito do defesa, o gajo da Académica quase lhe arranca a camisola e era falta do Nico?!

:rir: :rir: :rir:


Não há noção do ridículo.

Cosmic

Bom, acho que adivinhei que a Académica vinha fazer das deles à Luz ainda durante o aquecimento. Por duas vezes o speaker disse "fim do aquecimento" e eles por lá continuavam, quase que em modo desafio. Não sei se é costume acontecer, mas foi a primeira vez que vi isso e fiquei desconfiada.
Depois, o costume. Autocarro, tudo fechado lá atrás e nós a tentar mas raramente as coisas saiam bem.
Que alegria quando o Lima marcou!! - há gif dele nos festejos a abanar a camisola?    ^-^

Messi87


Cosmic




Benfiquismo