16ªJorn: Modicus 1x3 BENFICA Dom 10 Fev 11h15 RTP1

Nuno Eiras

Roting

O que é que deu a este adjunto? Não ouvi nada da RTP a dizer que n era o treinador lol

Messi87

Campeonato Nacional
Modicus – Benfica, 1-3: Três conclusões certeiras dão vitória!

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica somou este domingo mais uma vitória no Campeonato Nacional, desta feita diante do Modicus, por 1-3.

Os Campeões Nacionais deslocaram-se este domingo a Grijó, onde contaram com o forte apoio da massa adepta benfiquista. Após um período de maior equilíbrio, o conjunto da Luz assumiu o controlo total do desafio e chegou, consequentemente, à vantagem no marcador, através de um remate fulminante de César Paulo.

Faltavam nove minutos para o fim da primeira metade e o Benfica permaneceu na frente até final, com o guarda-redes Bebé a evitar o tento do Modicus no último minuto, ao defender um livre de 10 metros.

A entrada de rompante no segundo tempo foi meio caminho andado para a conquista dos três pontos. Nos dois primeiros minutos, Joel Queirós e César Paulo facturaram e ampliaram, assim, o resultado para 0-3.

O tempo passou e o Modicus foi obrigado a arriscar, ao recorrer ao cinco para quatro. Com seis minutos para o final, o atleta João Carvalho reduziu o marcador.

O Benfica venceu e passou, assim, a contabilizar 39 pontos no segundo lugar da tabela classificativa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27499/language/pt-PT/Modicus-Benfica-1-3-Tres-conclusoes-certeiras-dao-vitoria.aspx

Meio_metro

Não me parece que esta reacção tenho aparecido do nada... digo eu claro.

JPSilva

Boa vitória. O nível de futsal continua muito fraquinho.

green_eyes_slb

O que é que o Nelito disse??mal acabou o jogo mudei pro Benfica B

Safe

Maldini

Talvez tenha sido uma indirecta para o Ricardinho

The Maverick