Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

BenficaCAMPEAO

Ganda baile que o Nunes deu hoje...vi cerca de metade disto e sinceramente estou com pena dos nosso adversários. Muita papinha têm que comer para chegar à classe do Nunes. Parabéns mais uma vez pela prestação.  :clap1:

Virus

rocky

@Nunes

ontem sim foi à campeao , rolo compressor style

aguia1

Citação de: Van Hooijdonk em 05 de Março de 2013, 02:53
O Nunes devia mostrar no próximo programa a tabela da "liga da verdade" do record para o Sabino acabar com o papel de vitima.

realmente esta sempre a fazer o papel de vitima.

Virus

Terminei de ver, muito bem pcnunes a ganhar sangue na guelra! :clap1:

faneca_slb4ever

Johnny1904

Mesmo lagartoso aquele careca. A falar que o sporting é o mais prejudicado pela arbitragem. Dá uma olhadela à liga da verdade no record e comenta oh atrasado. Se não fosse a amizade com os corruptos estavam em lugar de despromoção.

k1n0

Gostava de saber o que estão dos adeptos do porto e do sporting a achar deste programa. Gostava de saber o que acham da prestação dos diferentes comentadores. Aposto que estão a odiar o programa!

Muito bem Nunes! E PLURIBUS UNUM!

Andris

Ontem com o cansaço e com o facto de me ter deitado cedo nem me lembrei disto, como foi?

SonicYouth

O moderador já perdia a mania de interromper as respostas às perguntas que ele próprio coloca...

Irritante hábito...

sabujo

Citação de: SonicYouth em 05 de Março de 2013, 11:35
O moderador já perdia a mania de interromper as respostas às perguntas que ele próprio coloca...

Irritante hábito...

Isso acontece em qualquer programa, não acho assim tão grave. Parece pior neste caso por causa do atraso da transmissão, criando um micro-silêncio estranho.

Achei pior foi quanto dele pediu para os três comentarem o penalty sobre o Gaitán, não indicando quem tomaria a palavra em primeiro lugar. Ele tem de conduzir o discurso, é o papel dele.

Mas de uma forma geral, tem feito um bom trabalho, na minha opinião. O sotaque não me incomoda nada pois também não quer dizer nada. Eu sou Benfiquista e também me sai "fóculporto" de vez em quando (quando não posso dizer corruptos nem porcos) por força da linguística local...

SonicYouth

Citação de: sabujo em 05 de Março de 2013, 11:47
Citação de: SonicYouth em 05 de Março de 2013, 11:35

Irritante hábito...

Isso acontece em qualquer programa, não acho assim tão grave. Parece pior neste caso por causa do atraso da transmissão, criando um micro-silêncio estranho.

Achei pior foi quanto dele pediu para os três comentarem o penalty sobre o Gaitán, não indicando quem tomaria a palavra em primeiro lugar. Ele tem de conduzir o discurso, é o papel dele.

Mas de uma forma geral, tem feito um bom trabalho, na minha opinião. O sotaque não me incomoda nada pois também não quer dizer nada. Eu sou Benfiquista e também me sai "fóculporto" de vez em quando (quando não posso dizer corruptos nem porcos) por força da linguística local...
A interrupção é normal nos vários programas, no sentido de reforçar ou reformular a pergunta inicial, sobretudo quando o comentador parece "fugir" ao tema. Aí faz todo o sentido.
Neste caso (na sua maioria) coloca outra pergunta, não deixando terminar a resposta à 1ª pergunta que colocou.
Mas irrita feito em excesso. Acho que tem estado melhor (o que é perfeitamente normal, pois só com o tempo/experiência as coisas saem melhor).

Quanto a sotaques, gosto dos vários sotaques portugueses, portanto até dá piada "à coisa"

sabujo

Sim, concordo que às vezes é em exagero e por vezes até podia deixar correr mais um bocado. Não é que tenha que ir para intervalo, ou qualquer coisa do género...

bope

que grande " baile" !  a discussão do penalti sobre o gaitan  foi mesmo a " sangue frio"...... o representante do porto , já tinha o cerebro em papinha cerelac

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 04 de Março de 2013, 22:40
Porra, não há ninguém aí que meta uma landra no focinho daquele porquista1990???
Já eu a meti e teve que a enfiar.