Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

faneca_slb4ever

Johnny1904

Mesmo lagartoso aquele careca. A falar que o sporting é o mais prejudicado pela arbitragem. Dá uma olhadela à liga da verdade no record e comenta oh atrasado. Se não fosse a amizade com os corruptos estavam em lugar de despromoção.

k1n0

Gostava de saber o que estão dos adeptos do porto e do sporting a achar deste programa. Gostava de saber o que acham da prestação dos diferentes comentadores. Aposto que estão a odiar o programa!

Muito bem Nunes! E PLURIBUS UNUM!

Andris

Ontem com o cansaço e com o facto de me ter deitado cedo nem me lembrei disto, como foi?

SonicYouth

O moderador já perdia a mania de interromper as respostas às perguntas que ele próprio coloca...

Irritante hábito...

sabujo

Citação de: SonicYouth em 05 de Março de 2013, 11:35
O moderador já perdia a mania de interromper as respostas às perguntas que ele próprio coloca...

Irritante hábito...

Isso acontece em qualquer programa, não acho assim tão grave. Parece pior neste caso por causa do atraso da transmissão, criando um micro-silêncio estranho.

Achei pior foi quanto dele pediu para os três comentarem o penalty sobre o Gaitán, não indicando quem tomaria a palavra em primeiro lugar. Ele tem de conduzir o discurso, é o papel dele.

Mas de uma forma geral, tem feito um bom trabalho, na minha opinião. O sotaque não me incomoda nada pois também não quer dizer nada. Eu sou Benfiquista e também me sai "fóculporto" de vez em quando (quando não posso dizer corruptos nem porcos) por força da linguística local...

SonicYouth

Citação de: sabujo em 05 de Março de 2013, 11:47
Citação de: SonicYouth em 05 de Março de 2013, 11:35

Irritante hábito...

Isso acontece em qualquer programa, não acho assim tão grave. Parece pior neste caso por causa do atraso da transmissão, criando um micro-silêncio estranho.

Achei pior foi quanto dele pediu para os três comentarem o penalty sobre o Gaitán, não indicando quem tomaria a palavra em primeiro lugar. Ele tem de conduzir o discurso, é o papel dele.

Mas de uma forma geral, tem feito um bom trabalho, na minha opinião. O sotaque não me incomoda nada pois também não quer dizer nada. Eu sou Benfiquista e também me sai "fóculporto" de vez em quando (quando não posso dizer corruptos nem porcos) por força da linguística local...
A interrupção é normal nos vários programas, no sentido de reforçar ou reformular a pergunta inicial, sobretudo quando o comentador parece "fugir" ao tema. Aí faz todo o sentido.
Neste caso (na sua maioria) coloca outra pergunta, não deixando terminar a resposta à 1ª pergunta que colocou.
Mas irrita feito em excesso. Acho que tem estado melhor (o que é perfeitamente normal, pois só com o tempo/experiência as coisas saem melhor).

Quanto a sotaques, gosto dos vários sotaques portugueses, portanto até dá piada "à coisa"

sabujo

Sim, concordo que às vezes é em exagero e por vezes até podia deixar correr mais um bocado. Não é que tenha que ir para intervalo, ou qualquer coisa do género...

bope

que grande " baile" !  a discussão do penalti sobre o gaitan  foi mesmo a " sangue frio"...... o representante do porto , já tinha o cerebro em papinha cerelac

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 04 de Março de 2013, 22:40
Porra, não há ninguém aí que meta uma landra no focinho daquele porquista1990???
Já eu a meti e teve que a enfiar.

Wach Wíinik

Fico feliz de ver este programa a melhorar a cada semana...e não falo exclusivamente do Nunes, mas sim dos 3...que pelo menos fazem disto um debate de futebol e não uma manhã qualquer num mercado de peixe.

Parabéns aos 3, em especial ao Paulo.

EB_94_SLB

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Março de 2013, 16:31
Fico feliz de ver este programa a melhorar a cada semana...e não falo exclusivamente do Nunes, mas sim dos 3...que pelo menos fazem disto um debate de futebol e não uma manhã qualquer num mercado de peixe.

Parabéns aos 3, em especial ao Paulo.

x2

IPASLB

Boa tarde, Nunes, estiveste mais uma vez bem, não ligues aos que criticam por exemplo o uso de barba, eu também tenho e gosto de a ter, há quem não tenha e gosta-se de a ter, mas isso é outra conversa.

Deixo-te mais uma dica, não que não saibas, mas é apenas um lembrete, quando José Sabino se referir ao SCP como o clube que ainda continua a ser o mais eclético de Portugal, responde que se ele se está a referir a modalidades desportivas/desportos amadores, o mais ecléctico de Portugal é o Ginásio Clube Português, se ele se está a referir no conjunto de todos os desportos, Profissionais e amadores ou só aos 3 maiores clubes de Portugal, responde só isto-

O SLB e já desde 2001, é o ÚNICO clube português que tem equipas PROFISSIONAIS em TODOS os desportos COLECTIVOS mais importantes em Portugal na principal categoria e género que são os Seniores Masculinos;

-Futebol Profissional na ÚNICA liga profissional de clubes existente em Portugal.

Equipas Profissionais em desportos com ligas principais não profissionais;

-Basquetebol ( SCP e FCP não têm! )
-Futsal (  FCP não tem! )
-Andebol de 7
-Voleibol ( SCP e FCP não têm! )
Hóquei em Patins ( apesar do SCP ter, não sei se será uma equipa toda ela profissional )
-Atletismo ( FCP não tem! )

Além dos desportos acima referidos o SCP e FCP têm equipas profissionais nestes desportos;

-Bilhar
-Ténis de Mesa ( SLB tem equipa semi-profissional, FCP não tem! )

Nota-Não sei se o Triatlo é profissional no SLB e SCP, penso que seja, mas não tenho a certeza.

Repito, desde 2001!

PS-Estava em dúvida em relação ao Atletismo, até porque tem várias variantes, pelo que no global pode-se dizer que quer SLB, quer SCP têm equipas profissionais também no Atletismo e juntando todos estes 7 desportos em que o SLB tem equipas profissionais e o SCP e FCP tiveram ou ainda têm equipas profissionais nestes 7 desportos, é o SLB que nas principais categorias e género que são os Seniores Masculinos, tem mais títulos e troféus oficiais colectivos/por equipas, nacionais e internacionais de 1ºs lugares ganhos.
Fonte-http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51559.0

PS-Enviei-te PM com este texto.

piratas15

Citação de: pcnunes em 05 de Março de 2013, 03:18
@piratas15,

Não falei dos incidentes com o autocarro do Benfica em Braga. Pensei em falar, todavia, seria na parte positiva da semana que foi o Benfica com a BenficaTV e o discurso so o perdao da divida ao Sporting. A falar dos incidentes eu iria criticar o Benfica por não ter reagido mais fortemente aos incidentes, infelizmente. Achei que estava descontextualizado e por isso não falei.

Podia e merecia ser falado, por exemplo, no "negativo" da semana, a ridicula punicao a Edo Bosch e respectivos fundamentos para a decisao.

@a todos,

Obrigado pelo apoio :)
ok, visto desse ponto de vista estou em completo acordo contigo pcnunes ...obrigado por te "dares" ao trabalho de me responderes ...somaste pontos   na minha consideraçao e sem te conhecer pessoalmente ,permite-me enviar -te um abraço Benfiquista :flagglorioso: O0

pcnunes

@piratas15,

Trabalho em responder-te? Lol

Camarada, eu sou um simples forista do SB, como tu e todos nos. Tenho o privilegio de representar o Forum e de ter sido escolhido para esse efeito, mas apenas isso.

Sou o que sempre fui e continuarei a ser, ou seja, vou continuar a chamar palhaco ao toribas ou ao Bola7, como ao Edu, etc...lol

Agradeco as PM's que alguns me enviaram, as quais responderei a seu tempo. De qualquer modo, agradeco-vos por tudo :)