Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Wach Wíinik

Fico feliz de ver este programa a melhorar a cada semana...e não falo exclusivamente do Nunes, mas sim dos 3...que pelo menos fazem disto um debate de futebol e não uma manhã qualquer num mercado de peixe.

Parabéns aos 3, em especial ao Paulo.

EB_94_SLB

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Março de 2013, 16:31
Fico feliz de ver este programa a melhorar a cada semana...e não falo exclusivamente do Nunes, mas sim dos 3...que pelo menos fazem disto um debate de futebol e não uma manhã qualquer num mercado de peixe.

Parabéns aos 3, em especial ao Paulo.

x2

IPASLB

Boa tarde, Nunes, estiveste mais uma vez bem, não ligues aos que criticam por exemplo o uso de barba, eu também tenho e gosto de a ter, há quem não tenha e gosta-se de a ter, mas isso é outra conversa.

Deixo-te mais uma dica, não que não saibas, mas é apenas um lembrete, quando José Sabino se referir ao SCP como o clube que ainda continua a ser o mais eclético de Portugal, responde que se ele se está a referir a modalidades desportivas/desportos amadores, o mais ecléctico de Portugal é o Ginásio Clube Português, se ele se está a referir no conjunto de todos os desportos, Profissionais e amadores ou só aos 3 maiores clubes de Portugal, responde só isto-

O SLB e já desde 2001, é o ÚNICO clube português que tem equipas PROFISSIONAIS em TODOS os desportos COLECTIVOS mais importantes em Portugal na principal categoria e género que são os Seniores Masculinos;

-Futebol Profissional na ÚNICA liga profissional de clubes existente em Portugal.

Equipas Profissionais em desportos com ligas principais não profissionais;

-Basquetebol ( SCP e FCP não têm! )
-Futsal (  FCP não tem! )
-Andebol de 7
-Voleibol ( SCP e FCP não têm! )
Hóquei em Patins ( apesar do SCP ter, não sei se será uma equipa toda ela profissional )
-Atletismo ( FCP não tem! )

Além dos desportos acima referidos o SCP e FCP têm equipas profissionais nestes desportos;

-Bilhar
-Ténis de Mesa ( SLB tem equipa semi-profissional, FCP não tem! )

Nota-Não sei se o Triatlo é profissional no SLB e SCP, penso que seja, mas não tenho a certeza.

Repito, desde 2001!

PS-Estava em dúvida em relação ao Atletismo, até porque tem várias variantes, pelo que no global pode-se dizer que quer SLB, quer SCP têm equipas profissionais também no Atletismo e juntando todos estes 7 desportos em que o SLB tem equipas profissionais e o SCP e FCP tiveram ou ainda têm equipas profissionais nestes 7 desportos, é o SLB que nas principais categorias e género que são os Seniores Masculinos, tem mais títulos e troféus oficiais colectivos/por equipas, nacionais e internacionais de 1ºs lugares ganhos.
Fonte-http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51559.0

PS-Enviei-te PM com este texto.

piratas15

Citação de: pcnunes em 05 de Março de 2013, 03:18
@piratas15,

Não falei dos incidentes com o autocarro do Benfica em Braga. Pensei em falar, todavia, seria na parte positiva da semana que foi o Benfica com a BenficaTV e o discurso so o perdao da divida ao Sporting. A falar dos incidentes eu iria criticar o Benfica por não ter reagido mais fortemente aos incidentes, infelizmente. Achei que estava descontextualizado e por isso não falei.

Podia e merecia ser falado, por exemplo, no "negativo" da semana, a ridicula punicao a Edo Bosch e respectivos fundamentos para a decisao.

@a todos,

Obrigado pelo apoio :)
ok, visto desse ponto de vista estou em completo acordo contigo pcnunes ...obrigado por te "dares" ao trabalho de me responderes ...somaste pontos   na minha consideraçao e sem te conhecer pessoalmente ,permite-me enviar -te um abraço Benfiquista :flagglorioso: O0

pcnunes

@piratas15,

Trabalho em responder-te? Lol

Camarada, eu sou um simples forista do SB, como tu e todos nos. Tenho o privilegio de representar o Forum e de ter sido escolhido para esse efeito, mas apenas isso.

Sou o que sempre fui e continuarei a ser, ou seja, vou continuar a chamar palhaco ao toribas ou ao Bola7, como ao Edu, etc...lol

Agradeco as PM's que alguns me enviaram, as quais responderei a seu tempo. De qualquer modo, agradeco-vos por tudo :)

IPASLB

Citação de: pcnunes em 05 de Março de 2013, 19:54
@piratas15,

Trabalho em responder-te? Lol

Camarada, eu sou um simples forista do SB, como tu e todos nos. Tenho o privilegio de representar o Forum e de ter sido escolhido para esse efeito, mas apenas isso.

Sou o que sempre fui e continuarei a ser, ou seja, vou continuar a chamar palhaco ao toribas ou ao Bola7, como ao Edu, etc...lol

Agradeco as PM's que alguns me enviaram, as quais responderei a seu tempo. De qualquer modo, agradeco-vos por tudo :)
No meu caso particular não tens que responder a nada a menos que queiras muito, peço apenas que uses o que te relembrei, caso não te esqueças, claro, porque eu sei que também não é fácil nós nos lembrar-mos de tudo, eheheh.

_Benfiquista_

Estiveste uma vez mais muito bem Nunes, ao responder aos outros dois.

Para continuar

Já que pelos vistos, e pese embora o lagarto tenha cascado no fcporco, o outrosdois estão a começar a aliar-se e a serem um bocado mais "agressivos" para connosco, no "choradinho" do costume.De que somos os beneficiados e bal, bla, bla....

Há que manter o pulso firme e continuar como tens continuado.Na Defesa do Benfica e a deixá-los ficar sem argumentos, como tem acontecido, sempre com a Elevação e Fair-Play que tens demonstrado.

Mas até, agora tem prevalecido o bom senso e a educação, regra geral nos programas emitidos.

_Benfiquista_

Citação de: PDias em 04 de Março de 2013, 21:56
Que LOL este lagarto.

Porque perdeu uma vez injustamente, já nao quer saber da Taça.

Então o Benfica e Sporting nao deviam querer saber do campeonato, visto que o Porto ja ganhou uma serie deles a gamar.
Há uma diferença.

Essa Final da Taça da Liga, fomos beneficiados, é certo.Mas foi um caso isolado.

Não tivemos culpa.Não corrompemos ninguém.

Ao contrário do fcporco que corrompe e isso sim é gamar todos os anos da parte deles, por iniciativa deles e dos árbitros que os ajudam.

Isso sim é corrupção.Mas aí os lagartos até os bajulam e preferem que ganhem.

Hipocrisia do lagarto.

Como é corrupção também e já agora, o que se passou em 2001-2002 com os 1500 penaltys do Jardel para eles(Duarte Gomes deve soar-lhe bem...) e só assim foram campeões e mesmo assim à rasca.Fomos nós que lhes oferecemos o campeonato ao derrotar o Boavista.Se não nem esses roubos e penaltys a favor deles, lhes valeriam.

E o lagarto, como lhe lembrou e bem o Paulo Nunes, deve ter-se esquecido também de um penalty sobre o Di Maria na Taça de Portugal, que nos daria o 0-3 no WC e "mataríamos" ali o jogo e íamos quase de certeza à Final.

Isto no mesmo ano em que eles foram à Final da Taça da Liga contra os chocos e que mais uma vez a perderam.Ou da taça lucilio baptista como eles hipocritamente ainda tem a lata de a chamar, quando antes e depois desse jogo tinham sido beneficiados pelo mesmo árbitro em outros jogos também.

Paco Nassa

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2013, 13:28
Que LOL este lagarto.

Então o Benfica e Sporting nao deviam querer saber do campeonato, visto que o Porto ja ganhou uma serie deles a gamar.
Há uma diferença.

Essa Final da Taça da Liga, fomos beneficiados, é certo.Mas foi um caso isolado.

Ao contrário do fcporco que corrompe e isso sim é gamar todos os anos da parte deles, por iniciativa deles e dos árbitros que os ajudam.

Hipocrisia do lagarto.

Como é corrupção também e já agora, o que se passou em 2001-2002 com os 1500 penaltys do Jardel para eles(Duarte Gomes deve soar-lhe bem...) e só assim foram campeões e mesmo assim à rasca.Fomos nós que lhes oferecemos o campeonato ao derrotar o Boavista.Se não nem esses roubos e penaltys a favor deles, lhes valeriam.

E o lagarto, como lhe lembrou e bem o Paulo Nunes, deve ter-se esquecido também de um penalty sobre o Di Maria na Taça de Portugal, que nos daria o 0-3 no WC e "mataríamos" ali o jogo e íamos quase de certeza à Final.

Isto no mesmo ano em que eles foram à Final da Taça da Liga contra os chocos e que mais uma vez a perderam.Ou da taça lucilio baptista como eles hipocritamente ainda tem a lata de a chamar, quando antes e depois desse jogo tinham sido beneficiados pelo mesmo árbitro em outros jogos também.

Lembro-me de um fora de jogo escandaloso de um matreco de leste (Não me lembro do nome) que eles tinham lá!

_Benfiquista_

Citação de: Paco Nassa em 06 de Março de 2013, 14:44
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2013, 13:28
Que LOL este lagarto.

Há uma diferença.

Hipocrisia do lagarto.

Lembro-me de um fora de jogo escandaloso de um matreco de leste (Não me lembro do nome) que eles tinham lá!
Foram beneficiados em jogos com esse árbitro.Não me recordo é dos jogos em concreto.Mas que foram, foram!

NUNO.S.L.B.GAIA

mais uma vez digo : gostava de ver este topico inamovivel enquanto durar o programa .

biumbs

Dark_nc

TEXAS_1904

admira-me ninguem dar palpites de qual o clube do moderador... eu digo que é lagarto

Piksi

Citação de: IPASLB em 05 de Março de 2013, 18:09
Boa tarde, Nunes, estiveste mais uma vez bem, não ligues aos que criticam por exemplo o uso de barba, eu também tenho e gosto de a ter, há quem não tenha e gosta-se de a ter, mas isso é outra conversa.

Deixo-te mais uma dica, não que não saibas, mas é apenas um lembrete, quando José Sabino se referir ao SCP como o clube que ainda continua a ser o mais eclético de Portugal, responde que se ele se está a referir a modalidades desportivas/desportos amadores, o mais ecléctico de Portugal é o Ginásio Clube Português, se ele se está a referir no conjunto de todos os desportos, Profissionais e amadores ou só aos 3 maiores clubes de Portugal, responde só isto-

O SLB e já desde 2001, é o ÚNICO clube português que tem equipas PROFISSIONAIS em TODOS os desportos COLECTIVOS mais importantes em Portugal na principal categoria e género que são os Seniores Masculinos;

-Futebol Profissional na ÚNICA liga profissional de clubes existente em Portugal.

Equipas Profissionais em desportos com ligas principais não profissionais;

-Basquetebol ( SCP e FCP não têm! )
-Futsal (  FCP não tem! )
-Andebol de 7
-Voleibol ( SCP e FCP não têm! )
Hóquei em Patins ( apesar do SCP ter, não sei se será uma equipa toda ela profissional )
-Atletismo ( FCP não tem! )

Além dos desportos acima referidos o SCP e FCP têm equipas profissionais nestes desportos;

-Bilhar
-Ténis de Mesa ( SLB tem equipa semi-profissional, FCP não tem! )

Nota-Não sei se o Triatlo é profissional no SLB e SCP, penso que seja, mas não tenho a certeza.

Repito, desde 2001!

PS-Estava em dúvida em relação ao Atletismo, até porque tem várias variantes, pelo que no global pode-se dizer que quer SLB, quer SCP têm equipas profissionais também no Atletismo e juntando todos estes 7 desportos em que o SLB tem equipas profissionais e o SCP e FCP tiveram ou ainda têm equipas profissionais nestes 7 desportos, é o SLB que nas principais categorias e género que são os Seniores Masculinos, tem mais títulos e troféus oficiais colectivos/por equipas, nacionais e internacionais de 1ºs lugares ganhos.
Fonte-http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51559.0

PS-Enviei-te PM com este texto.
Usa isto.