Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

magoslb

o positivo do andrade assente num jogo em que houve gamanço, lindo!

poliban

Manpaz1904

Visão de jogo:

"....O representante escolhido, não faz parte da comunidade neste momento, mas foi um dos fundadores da mesma...."

---------------------

WeRtheOnlyChAMpions Escreveu:
Afonso Costa Escreveu:
Foi um dos fundadores da comunidade? Aposto que é o Bruno Garcia...

Também aposto que sim...

Se for ele, deixo bem claro que não me agrada muito a pessoa que é.
Toda a gente sabe, que quando ele foi admin, tentou extorquir dinheiro ao fórum através do assunto "Miguel Guedes".

---------------------------------

Administrador do fórum:

"Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar....."

magoslb

Dinheiro, intrujice, guedes, confere tudo em sintonia.

Darkboy

Mal o Sabino se livra do projecto Roquette, metem-no logo noutra alhada.

biumbs

Muito bem Nunes, cada vez demonstras mais que foste uma excelente escolha para isto.  :amigo:

franciscoafonso

Incrível que tudo o que meta porcalhada tem de ter falcatruas à mistura.

Arbuckle

Um apresentador isento e honesto, claro.

Ainda vai parar à RTP1.

Kunstler

pcnunes

Peesoal não me parece correcto estarmos a tomar como verdade absoluta tudo aquilo que esta a ser dito no forum do Porto, ainda para mais sem as pessoas visadas se terem pronunciado sobre o assunto :)

pinheiro3

COMUNICADO

A partir de hoje a comunidade representante do FCPorto de nome FCPorto24 deixa de fazer parte do Programa Visão de Jogo.
Nas duas ultimas semanas a comunidade não tinha representante para entrar no Programa, nao conseguiram qualquer candidatura para o lugar de comentador sendo posteriormente escolhido um dos moderadores da comunidade a faltar uma hora para o inicio do programa.
Na semana seguinte não (mais uma vez) não existiu nenhuma candidatura ao lugar, dessa forma a administração do programa Visão de Jogo achou por bem tentar arranjar um representante para o FCPorto, pois existiria o risco de o programa não iniciar por falta de representante.
Ao contrario do que aconteceu na comunidade FCP24, a administração do Visão de jogo recebeu algumas candidaturas.
Após avaliação dos voluntários tinhamos como critério principal algum tipo de ligação ao FCporto24, escolhemos aquele que nos informou que fez parte da fundação do FCPorto24, desconhecendo qualquer artrito que puderia eventualmente existir, mas dada a falta de opções na comunidade decidimos avançar.

Relativamente a algumas das calúnias que foram ditas sobre o Moderador do nosso programa, achamos que não fazem qualquer sentido, até porque o programa Visão de Jogo deu ao FCporto24 uma projeção enorme, sendo completamente beneficiada com a entrada nesta iniciativa, dessa forma é ridiculo afirmar que o nosso moderador está a agir de má fé com o FCporto24, muito pelo contrario, deu a conhecer a muita gente a comunidade indicada.
Mais informamos que o moderador Bruno Garcia não tem qualquer influência na escolha dos representantes assim como na gestão do Projeto Visão de Jogo.

Damos assim como encerrado este assunto que achamos fazer pouco sentido e em nada beneficia a discussão saudável sobre futebol.

Brevemente iremos indicar a nova comunidade que representará o FCPorto.

Até lá não percam as novidades que iremos anunciar, para a evolução deste projeto.

Agradecemos a colaboração correta e essencial das comunidades SerBenfiquista e ForumSCP.

A administração

Visão de Jogo

Dudek

só podia dar merda com os porcos  :rir:

eu deixei de ver porque tive fora e não sei porque deixou de ser ele, mas o 1º do Porto apesar de menos preparado que o Nunes e o Sabino,não era mau de todo.

Spider1502

Esse Bruno Garcia que eles falam é o moderador do programa?!?

:o