Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

L0W

Citação de: VisaoDeJogo em 20 de Abril de 2013, 11:01

Bom dia a todos!

Convido todos os benfiquistas a passar pelo nosso site para ficarem a conhecer a nossa nova aplicação, a Visão de Jogo TV.

Com esta aplicação conseguirás ver todos os jogos de futebol na melhor qualidade possível (HD) sem breaks, conseguirás ver milhares de filmes e séries legendadas, entre outras coisas...

E o que precisas de fazer? Simples... Basta sacar a nossa aplicação...instalar...e está feito! Sempre que quiseres ver, abres o programa e de imediato está disponível!

http://www.visaodejogo.net/

Basta fazer download do lado direito.

Esperemos que seja do vosso agrado!

Cumprimentos

Visão de Jogo
Está muito interessante sem duvida, e a qualidade dos streams é excelente, aconselho!

magoslb

Citação de: VisaoDeJogo em 20 de Abril de 2013, 11:01

Bom dia a todos!

Convido todos os benfiquistas a passar pelo nosso site para ficarem a conhecer a nossa nova aplicação, a Visão de Jogo TV.

Com esta aplicação conseguirás ver todos os jogos de futebol na melhor qualidade possível (HD) sem breaks, conseguirás ver milhares de filmes e séries legendadas, entre outras coisas...

E o que precisas de fazer? Simples... Basta sacar a nossa aplicação...instalar...e está feito! Sempre que quiseres ver, abres o programa e de imediato está disponível!

http://www.visaodejogo.net/

Basta fazer download do lado direito.

Esperemos que seja do vosso agrado!

Cumprimentos

Visão de Jogo

O Norton recusa esta aplicação, mas é sabido a symantec é bastante restrictiva. Fica a dica para saberem. De resto, bom esforço para manterem um contacto próximo com a comunidade que segue o Visão de Jogo.

rocky

VisaoDeJogo

Não tem qualquer vírus. É seguro. Simplesmente alguns Anti-virus não o reconhecem. Podem confiar.

Cumprimentos

Dudek

eu acho óptimo, mas não vos vai trazer problemas? Ainda por cima colocado assim de forma tão "pública"..

Zlatan

Muito bom. Esta iniciativa está a superar todas as expectativas.

4ever Red Devil

Não quero mal a ninguém, mas acho que o fórum deve deixar de apoiar este programa a partir do momento em que entraram no campo da pirataria.

A ideia deles era boa, mas pelos vistos o objectivo sempre foi o dinheiro.

(Não sou contra que façam isto. Mas sim que usem o apoio dos fóruns para isto.)

Vascofaisca

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2013, 19:02
Não quero mal a ninguém, mas acho que o fórum deve deixar de apoiar este programa a partir do momento em que entraram no campo da pirataria.

x2

PedroOliveira93

Não sei se o fórum tem regras contra a pirataria mas nunca notei uma postura que condenasse o acto em sim. Pelo menos desde que cá estou nunca li tal coisa

4ever Red Devil

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Abril de 2013, 19:38
Não sei se o fórum tem regras contra a pirataria mas nunca notei uma postura que condenasse o acto em sim. Pelo menos desde que cá estou nunca li tal coisa

Condena. Mas não é muito aplicado, só o Pedro Neto embirrava um bocado com isso. Mas que eu saiba até agora também nunca tinha usado o nome da comunidade sem autorização para esses fins.

VisaoDeJogo

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2013, 19:02

Boa noite

Em primeiro lugar essa informação é falsa. Em primeiro lugar porque não ganhamos um unico tostão com a Visão de Jogo TV, obviamente não somos nós que fazemos streams das emissões.

As publicidades que aparecem são dos proprios streams.

Esta ideia que tivemos vem de encontro ao que temos verificado nas várias comunidades, ou seja, uma procura constante de links de streams em dia de jogos.

O programa a unica coisa que faz é procurar streams automaticamente (streams que existem pela net fora) e coloca-los dentro do programa, o que facilita a vida de quem ve futebol pela internet. Apenas e só isto, e penso que é bastant vantajoso para quem assim vê futebol, nós apenas partilhamos streams o que não torna o programa ilegal.

Caso as comunidades não desejem esta "ajuda" que fornecemos, nós de imediato iremos retira-la, apenas queríamos tornar-nos um pouco mais úteis a todos, para alem do programa que fornecemos.

Cumprimentos.

Wach Wíinik

Spider1502

pcnunes,

amanhã vais ter um duro programa! Força nisso!

Fala no casagrande! :)