Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

magoslb

Citação de: RicardoSR em 23 de Abril de 2013, 21:48
nunes ao que parece o capela está nas escutas do apito dourado

Capela referido nas escutas do Apito Dourado
João Capela, o polémico árbitro do Benfica-Sporting, é referido nas escutas do Apito Dourado. Toda a história nos noticiários da CMTV, no canal 8 do Meo.

Ao que corre, dito com sendo do agrado do pc e pinto de sousa. Bruno Paixão tão criticado por eles, é do agrado do Guilçherme Aguiar.  :metal:

magoslb

De facto, os andrades foram bons contra o moreirense, espaços na defesa do tamanho de um jumbo, com o mister inácio, dócil a engrandecer o porco.

O Jackson parece-me um Casagrande, sem a amarelinha.

nuno89

magoslb

O Casagrande, afirma que era pratica assumida desde o presidente ao treinador, ou seja, um sistema preparado, não era um caso isolado de o jogador assumir a coisa, e podiam não jogar se não aceitassem. O Demol saiu por isso.

magoslb

Mentira, isso do Cardozo, não era da juvem...

magoslb

O andrade esqueceu-se do jogo de juniores há 3 semanas no curral deles.

Spider1502

O andrade pôs uma montagem como imagem da semana!

LOOL

Tacuara7

Citação de: Spider1502 em 23 de Abril de 2013, 22:32

LOOL

Que otário, também vi.

rdr10

Citação de: Tacuara7 em 23 de Abril de 2013, 22:35

LOOL

Que otário, também vi.

E o outro atrasado também. com a faixa de campeão.

Nunes peço desculpa mas esta semana não fui capaz de ver, sei que ia ficar inervado lol Não tenho paciência para esses fdp todos, gabo-te a calma eu partia rapidamente para a agressão verbal :)

Spider1502

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: Tacuara7 em 23 de Abril de 2013, 22:35

LOOL

Que otário, também vi.

E o outro atrasado também. com a faixa de campeão.

Nunes peço desculpa mas esta semana não fui capaz de ver, sei que ia ficar inervado lol Não tenho paciência para esses fdp todos, gabo-te a calma eu partia rapidamente para a agressão verbal :)

Se o Nunes, fosse colocar montagens em vez de imagens não trabalhadas não fazia mais nada na vida!

Inchem!

pcnunes

Sem stress!
E obvio que nem sempre se pode assistir ao programa, agora deixa-me um pouco triste que sendo o forum interveniente directo no programa, mais foristas não assistam ao mesmo. ;)

PDias

Eu vi. Tavas BRUTOOOOOOOOOOOOOOOO ;D

O moderador ate se calava :2funny:

pcnunes

Não estive nada bruto lolol

Agora, estou com uma tosse alergica que me irrita, e a interromperem-me, sendo que o Jose o faz poucas vezes, as vezes irrita, pois podia provocar-me, ao tentar falar, um ataque de tosse...lol

Zlatan_Messi