Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

SonicYouth

O porquinho está ao nível de todos os outros 3 (fico-me por esses 3) que habitam nos principais canais/programas de debate desportivo...

O_Glorioso

O tempo esteve mau para a bolota, vai ser lixado.

SonicYouth

Ainda resisti a uns bons 25min... Não dá para mais... Desculpa lá Nunes, mas quando se espumam de ódio...

pcnunes

Citação de: SonicYouth em 24 de Abril de 2013, 17:16
Ainda resisti a uns bons 25min... Não dá para mais... Desculpa lá Nunes, mas quando se espumam de ódio...
então quase que nem me ouviste, pois até aí quase que só falou o José...lol
Mais um esforço :p

Red.Fever

então mas, quando se espumam de ódio e nós continuamos na frente não é engraçado??
eu ri-me com o desespero dos outros dois... oh noes o Benfica não foi o roubado desta vez, o sporte é que coisa e tal, ai não, o horror a tragédia...

SonicYouth

Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 17:20

então mas, quando se espumam de ódio e nós continuamos na frente não é engraçado??
eu ri-me com o desespero dos outros dois... oh noes o Benfica não foi o roubado desta vez, o sporte é que coisa e tal, ai não, o horror a tragédia...
Teria graça se eu já não visse isso diariamente  :) Assim é "mais do mesmo"

BlankFile

A cordialidade inicial dos nossos adversários foi fogo de vista. Já seria de esperar de certa forma. Confesso que não tenho visto os programas em directo, mas vejo as repetições no dia seguinte quando colocam ao dispôr na usernews. Assim que começei a ouvir a azia dos outros participantes no debate, passei à frente até chegar ao Nunes que depois ouvi com todo o gosto como tenho feito. Agora para azias não tenho paciência. E depois as fotos que eles colocaram na página do Facebook da Visão de Jogo como destaque da semana é mesmo de bradar aos céus. Que ridículos.

Red.Fever

Citação de: SonicYouth em 24 de Abril de 2013, 17:21
Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 17:20

Teria graça se eu já não visse isso diariamente  :) Assim é "mais do mesmo"

são momentos algo raros, normalmente o Benfica é que é fdd e não se passa nada. ainda no passado foi ao contrário e fomos gamados contra os dois.
o sporte até é gamado de vez em quanto também, agora os porquistas é que andam com o pito aos saltos porque o Benfica não anda a ser roubado como de costume  ;D

Imortal10

Grande Nunes..
Num desses programas televisivos dava baile a alguidares e barrosos

rocky

oh Nunes eu bem te "avisei" hà algum tempo , quando te disse que estavas a ser bom demais com eles e que à minima oportunidade eles nao iam perdoar

quem os conhecer que os compre

NUNO.S.L.B.GAIA

só agora pude ver e até dá gozo ver a cabeça dos 2 comentadores aqui no norte ha uma festa denominada de " S. GONÇALO " jassssuuuus que cabeçona , parece a deles , sim dos 2 porque eles sao muito solidadrios um com o outro .
mas eu acho que o sporting vai protestar o jogo pois só tiveram 15 dias de descanço em relaçao ao benfica que joga de 4 em 4 dias .
ja viram que o movimento " OS INDIGNADOS " tem muitos mais seguidores a partir de agora ??? :2funny: :2funny:

Gonçalo_SLB

Vou ver agora meia parte e, amanhã de manhã, vejo o resto (embora já tenha uma pequena noção do que se passou, tendo em conta o que já foi dito neste tópico).

pcnunes

Se ha exageros nas analises? Acho que sim. Mas tambem me parece que voces por vezes não se colocam na "pele" desles, isto e, se as posicoes estivessem invertidas...lol

ZICKLER

ainda nao vi o programa desta semana, mas foi certamente a primeira prova de fogo para o nunes...

sim, porque até agora aquilo foi um passeio

pcnunes

Camarada, foi o que se estava a espera que fosse...lol