Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

pcssousa

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Wach Wíinik em 05 de Fevereiro de 2013, 19:51
Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 19:43
Está aqui tudo a partir do pressuposto que o programa vai servir para lavar roupa suja, falar do passado, de arbitragens e o diabo a mil... Eu acho que a ideia será discutir futebol, mas acima de tudo o futebol dentro das 4 linhas, caso contrário será apenas mais um programa igual a tantos outros com 3 estarolas a puxar cada um para seu lado sem se ouvirem e sem darem a menor importância aos argumentos uns dos outros.

Por isso está disponível em PDF a apresentação do programa. E pelo que li são exactamente esses parâmetros.

Exacto, mas já sabemos o que a casa gasta.
Os parâmetros que constam do dito pdf parecem-me lactos.
Análise dos jogos sem vir o resto atrás parece-me impossível. Imaginemos que na penúltima jornada o porto ganha o titulo em casa, graças a uma vitória 1-0 em que logo a abrir o sr. árbitro não vê um penalty claro contra eles e no último minuto marca um penalty por um contacto fora da área e decide ali o jogo, vão falar das basculações ou do que realmente decidiu o jogo?

Quanto ao que a casa gasta, é simples, todos sabemos do ódio que a generalidade dos adeptos rivais nutrem por nós. Há alguns que não são assim e espero que sejam esses que venham a dar a cara. Se não for o caso, há que estar à espera de qualquer coisa. Espero que seja a isso que te estivesses a referir quando usaste essa expressão, claro.

johncleese

Há muito que deixei de ver programas de debate futebolistico em Portugal, porque passam 90% do programa a falar de questões extra-futebol.
Não se fala de táctica, de filosofias de jogo, da qualidade dos jogadores, não se analisam estatisticas nem sequer já se fala das opções tácticas dos treinadores. Quero ouvir falar de futebol dentro das 4 linhas. O resto não me interessa nada...

redeagle7

Estou-me a referir ao ódio que existe de parte a parte, tentar fazer disso algo unilateral parece-me querer tapar o sol com a peneira.

Óbviamente sei que é complicado fugir a assuntos polémicos, não sou idiota ao ponto de achar que não se vão discutir assuntos polémicos, mas a ideia é que os progrmas não se centrem nisso, caso contrário será apenas mais um programa igual a tantos outros e no qual não gostaria de ver o SB envolvido.

Felizmente parece-me que os nomes escolhidos do nosso lado são pessoas que por norma deixam os ódios para segundo plano, pessoas ponderadas e calmas. Acho que por ai não teremo problemas.

MarceloSilva@92

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 20:12
Estou-me a referir ao ódio que existe de parte a parte, tentar fazer disso algo unilateral parece-me querer tapar o sol com a peneira.

Óbviamente sei que é complicado fugir a assuntos polémicos, não sou idiota ao ponto de achar que não se vão discutir assuntos polémicos, mas a ideia é que os progrmas não se centrem nisso, caso contrário será apenas mais um programa igual a tantos outros e no qual não gostaria de ver o SB envolvido.

Felizmente parece-me que os nomes escolhidos do nosso lado são pessoas que por norma deixam os ódios para segundo plano, pessoas ponderadas e calmas. Acho que por ai não teremo problemas.
Quem são os users?

johncleese

Para falar de arbitragens que se fale da arbitragem do Braga-Benfica, por exemplo. Das melhores que vi nos ultimos anos. E nem sei o nome do árbitro, o que por si só já diz tudo...

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 19:59
Digo desde já que se for para peixeirada eu passo a ser contra a participação do SB no programa.
Tenho boas referências do representante do forum do sporting, felizmente.

johncleese

Quero ouvir falar da qualidade dos jogadores, e espero que o nosso representante não tenha problemas em falar da qualidade dos jogadores do FCP e do Sporting, se for caso disso

MarceloSilva@92

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 20:14
Digo desde já que se for para peixeirada eu passo a ser contra a participação do SB no programa.
Rasputine?  :2funny:

RicardoSR

ivodaniello

Citação de: MarceloSilva@92 em 05 de Fevereiro de 2013, 20:15
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 20:14
Rasputine?  :2funny:

só preciso de saber de onde vem a ideia do nick dele...se for o que estou a pensar, queroa ser amigo dele  ;D

pcssousa

Confio em ti se dizes isso acerca dos escolhidos.

redeagle7

Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2013, 20:15
Quero ouvir falar da qualidade dos jogadores, e espero que o nosso representante não tenha problemas em falar da qualidade dos jogadores do FCP e do Sporting, se for caso disso

esse é o futebol que me interessa como amante deste desporto.

Ainda não podemos divulgar os nomes, só quando estiver tudo certo com as pessoas em causa.

Sim Ivo, também tenho boas referências do participante do sporting, parece que já não é  nenhum menino e que costuma ter uma postura correcta.

Dalmeida20

Johncleese, sou como tu, por isso só vejo o resultado final da sporttv.

redeagle7

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 20:18

é a minha opinião e opinião geral do staff, não quer dizer que as pessoas não tenham um dia mau...por norma são users que nos habituaram a ser tal e qual os descrevi, mas como em tudo nunca vão ser uma escolha do agrado de todos aqui no forum.

pcssousa

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 20:22
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 20:18

é a minha opinião e opinião geral do staff, não quer dizer que as pessoas não tenham um dia mau...por norma são users que nos habituaram a ser tal e qual os descrevi, mas como em tudo nunca vão ser uma escolha do agrado de todos aqui no forum.
Ninguém é consensual e acredito piamente que as escolhas da moderação possam surpreender tudo e todos, nada a opôr, vocês sabem o que fazem até porque se eventualmente se notasse que essas não seriam as mais correctas seriam vocês os responsáveis e até acho muito bem retirarem essa responsabilidade dos ombros dos demais.
Acredito, contudo, que as escolhas sejam as mais acertadas. Quase 100% de certezas em relação a isso.