Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sagan1976

Assim como o Jimmy. No Chelsea gostavam de nomes sonantes, Hasselbaink.

Gog

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:12
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 23:10
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 22:53
e o Gimenez do Sporting, que mais parte para singrar no futebol teve que mudar de nome?
Marioni?

O Paredão também mudou de nome em Inglaterra e ainda chegou ao Chelsea...

eu já estive com uma camisola dele na mão, do Chelsea. Thome. Mal eles sabiam que por trás daquele nome estava o famoso Paredão
Emerson Thome! Eu não desgostava dele...

Francescoli

Citação de: Woody em 05 de Fevereiro de 2013, 23:09
Uma fornada da Académica: Mickey, Febras, Mounir, Zé Nando, Tó Sá, Abazi, João Pires.

O Febras é de perto da minha terra. O Mounir era internacional marroquino e o Abazi era albanês e veio contratado pelo Benfica. Nunca jogou por nós.

O Abdel Ghani esteve no Italia90, era o craque daquela selecção do Egipto.

Eu adorava as equipas do Farense: Rufai, Barrigana, Stefan, Paixão, Hajry, Sérgio Duarte, Djukic, Pitico.... O S. Luis e o Municipal de Chaves eram um inferno!

Gog

Heitor do Marítimo!!

O melhor marcador de livres que me lembro no campeonato português! Com Van Hooidjonk incluído!

ivodaniello

Falta aí o Jorge Soares, Hassan e King ahahah

Far(away)

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 23:14
Citação de: Woody em 05 de Fevereiro de 2013, 23:09
Uma fornada da Académica: Mickey, Febras, Mounir, Zé Nando, Tó Sá, Abazi, João Pires.

O Febras é de perto da minha terra. O Mounir era internacional marroquino e o Abazi era albanês e veio contratado pelo Benfica. Nunca jogou por nós.

O Abdel Ghani esteve no Italia90, era o craque daquela selecção do Egipto.

Eu adorava as equipas do Farense: Rufai, Barrigana, Stefan, Paixão, Hajry, Sérgio Duarte, Djukic, Pitico.... O S. Luis e o Municipal de Chaves eram um inferno!

E o Portela que era o lateral direito

kid bengala

Filgueira, um bom central dos pasteis, se bem me recordo os pasteis nos finais dos 90s, principios dos 00s, tinham uma bela dupla de centrais, embora não me recorde do nome do outro central.

Far(away)

O Heitor nos livres era muito perigoso. Lembro-me dum Juventus-Marítimo que o Peruzzi só viu a bola seguir com os olhos. Foi à trave. Mas foi um tiraço do meio da rua

sagan1976

Karoglan, bom jogador do Braga.

ivodaniello

Citação de: kid bengala em 05 de Fevereiro de 2013, 23:15
Filgueira, um bom central dos pasteis, se bem me recordo os pasteis nos finais dos 90s, principios dos 00s, tinham uma bela dupla de centrais, embora não me recorde do nome do outro central.

Wilson?

Çula

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:09
Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2013, 23:06
O sporting teve muito marreta mas teve também dos melhores plantéis que me lembro de ver num clube português. Aquela equipa de 93/94 (patrocínio da FAXE) era qualquer coisa.  :drool:

Tinha lá um jogador que eu adorava. o Juskowiak. foram buscá-lo e ele tinha sido o melhor marcador dos jogos olimpicos de Barcelona. Os olheiros deles trabalhavam bem, já antes tinham ido buscar a revelação do mundial de sub20 cá, o Cherbakov

Se tivessem nesse ano a dupla de centrais que tiveram no ano seguinte (Naybet e Marco Aurélio) e seriam das equipas mais fortes da europa nesse ano.
Cherba era um craque de todo o tamanho.

Michael Schumacher

ivodaniello

Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 23:16
Karoglan, bom jogador do Braga.

Grande jogador. Esse gajo ainda hoje é um Deus em braga. Talvez o melhor jogador que lá tiveram.

ivodaniello

Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:09
Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2013, 23:06
O sporting teve muito marreta mas teve também dos melhores plantéis que me lembro de ver num clube português. Aquela equipa de 93/94 (patrocínio da FAXE) era qualquer coisa.  :drool:

Tinha lá um jogador que eu adorava. o Juskowiak. foram buscá-lo e ele tinha sido o melhor marcador dos jogos olimpicos de Barcelona. Os olheiros deles trabalhavam bem, já antes tinham ido buscar a revelação do mundial de sub20 cá, o Cherbakov

Se tivessem nesse ano a dupla de centrais que tiveram no ano seguinte (Naybet e Marco Aurélio) e seriam das equipas mais fortes da europa nesse ano.
Cherba era um craque de todo o tamanho.

Tinham só o Valckx que era bom tambem. O Vujacic tinha dias. O JVP ficou com os rins dele no final do jogo de 1994, ficou como recordação.