Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Nramos

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 11:29
Citação de: Nramos em 05 de Fevereiro de 2013, 11:26
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 11:20
Citação de: Paco Nassa em 05 de Fevereiro de 2013, 11:19
A escolha do representante é por parte do Staff ou dos users?

Staff, no caso do SB. No forum do Sporting foi a votação, mas a administração baniu quem tinha ganho, que era uma pessoa de quezilias e guerrinhas. E foi nomeado um nome muito consensual por lá

As coisas que tu sabes...

Sei...e também já me informei bem sobre o representante do fórum do Sporting. Será à partida uma pessoa inteligente, com grande capacidade de argumentação e que se interessa bastante mais discutir o que se passa no seu clube.
Fiquei também a saber, que a expressão "abutre" do SB tem uma correspondente no fórum do Sporting, que é "taliban", ou seja aqueles que à partida estão contra a doutrina da gestão "Roquette"

Pareces o SIS...

Francescoli

O ivo é o "danielloivo" no fórum dos lagartos, anda lá sempre a incendiar.

Nramos

Assim sendo, e considerando que esse seria o representante do Sporting, quem do SB se adequaria a uma discussão com ele?

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 11:33
O ivo é o "danielloivo" no fórum dos lagartos, anda lá sempre a incendiar.
não me descobras a careca pá!  :knuppel2:

redeagle7

é triste ver que até numa coisa tão simples como esta vocês não conseguem evitar as farpas aos users com quem não se dão tão bem.

este é um dos motivos pelo qual a decisão cabe ao staff, porque no meio das sugestões sérias ia haver sempre a parvoice e as provocações desnecessárias.

O staff é composto por pessoas com alguns anos de forum, que conhecem muito bem todos os users. Os nomes decididos não vão ser do agrado de todos (nunca seriam fossem eles quais fossem) mas vão ser aqueles que nós achámos ter o perfil para nos representar e que também mostraram disponibilidade para o fazer.

sagan1976

O danielloivo usa o M&M verde no Porta 10A.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 11:35
é triste ver que até numa coisa tão simples como esta vocês não conseguem evitar as farpas aos users com quem não se dão tão bem.

este é um dos motivos pelo qual a decisão cabe ao staff, porque no meio das sugestões sérias ia haver sempre a parvoice e as provocações desnecessárias.

O staff é composto por pessoas com alguns anos de forum, que conhecem muito bem todos os users. Os nomes decididos não vão ser do agrado de todos (nunca seriam fossem eles quais fossem) mas vão ser aqueles que nós achámos ter o perfil para nos representar e que também mostraram disponibilidade para o fazer.

Rabiola, quantos escolhidos são? É que fiquei na duvida se são 3 ou 1.

Tacuara7

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 11:35

Acho o mais sensato.

Francescoli

Não te chateies, redeagle7, acho que estamos todos a brincar. Mas percebo-te, ok.

redeagle7

São 3 representantes que vão trabalhar no projecto em conjunto com o staff do SB.

Ainda há negociações a decorrer e enquanto não tivermos os 3 nomes 100% confirmados, nenhum deles será divulgado.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 11:39
São 3 representantes que vão trabalhar no projecto em conjunto com o staff do SB.

Ainda há negociações a decorrer e enquanto não tivermos os 3 nomes 100% confirmados, nenhum deles será divulgado.

O0

faneca_slb4ever

Excelente iniciativa.

Podiam era falar também das Modalidades.

Paco Nassa

Como disse anteriormente, confio nas escolhas do Staff! Que corra tudo pelo melhor!

Darkboy

Parece que o representante do forumscp não pode participar neste projecto, pois também participou no fororealmadrid e forum tondela durante esta época.
O tribunal superior de fórums online já está a analisar o caso.

redeagle7

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 11:38
Não te chateies, redeagle7, acho que estamos todos a brincar. Mas percebo-te, ok.

Não estou chateado amigo, mas é triste ver que nem nestas coisas o pessoal consegue deixar de lado as picardias originadas pela simpatia (ou falta dela) pelo Presidente.

Isto deveria ser um ponto de união dos users, é um projecto interessante, que vai dar visibilidade ao forum e vai dar a oportunidade a 3 dos nossos representarem uma comunidade inteira e transmitirem as ideias de TODOS.

Depois mais à frente poderemos explanar mais essa situação, de certeza teremos um tópico onde o pessoal poderá sugerir temas (espero que de forma séria) a debater no programa, assuntos que o nosso representante deve dar destaque, etc... depois veremos isso melhor.