Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

franciscoafonso

Não é o moderador que os escolhe, tá bem. Devo ser eu.

Hoje não vi, mas com Fórum Porco ou sem Fórum Porco é para o lado que durmo melhor. O interessante nisto é serem três adeptos "comuns" dos três grandes, com uma capacidade de análise e argumentação acima da média, a defenderem os seus clubes (ou não) todas as semanas. Os fóruns, no meio desta iniciativa toda, são secundários (foi mais uma forma de chegar ao tal representante e, claro, de ganhar público "fácil").

Vou continuar a ver, a não ser que tirem o Pôncio da cova para representar o Porco. Não tenho paciência para o homem.

VisaoDeJogo

O moderador não tem qualquer ligação com a comunidade do FCPorto, partilhando aparentemente e unicamente o mesmo nome.

Cumprimentos

Ft.johИИ

Que grande embrulhada. Espero que o programa continue.

Spider1502

Como é que um gajo pensa em extorquir dinheiro aos users do forum?!

Spider1502

Acho isto muito estranho!

Então ninguém do forum do Porto quis candidatar-se e o quem gere o programa recebeu imensas candidaturas?!

franciscoafonso

Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2013, 00:23
Também já aconteceu aqui no fórum, infelizmente.

biumbs

Citação de: franciscoafonso em 26 de Março de 2013, 00:26

Já?  :-X

Spider1502

Citação de: franciscoafonso em 26 de Março de 2013, 00:26

A sério?! Em que circunstâncias?!

:o :o

andre_04_SLB

Também não me recordo e passei por essa situação certamente...

Spider1502

Este representante do Porto disse que não faz parte da comunidade, que já fez parte e que vai seguindo...

Acho que fizeram muito bem em sair do programa!

O novo membro entra e é: "O Sabino" Grande confiança!

Darkboy

Só me lembro de um user que se voluntariou para comprar bilhetes para um jogo em Inglaterra, ficou com o dinheiro e pirou-se. Depois ainda veio dizer tangas, que a mulher o tinha deixado, e outras merdas que já nem me lembro bem.

andre_04_SLB

Ft.johИИ

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 00:30
Só me lembro de um user que se voluntariou para comprar bilhetes para um jogo em Inglaterra, ficou com o dinheiro e pirou-se. Depois ainda veio dizer tangas, que a mulher o tinha deixado, e outras merdas que já nem me lembro bem.
não foi assim há tanto tempo. Dois anos talvez

Spider1502

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 00:30

E o pessoal ficou sem o dinheiro?! Ou devolveu?!