Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sbremoved_28408

Folgo em ver que o Paulo não alinhou na onda de pessimismo pós Paços  ;D

sbremoved_28408

Os porquistas estão muito preocupados com o nosso jogo. Pode ser que antes do Derby começar já estejam cabeçudos

PDias

Eheh fui que pus a pergunta do 7º classificado Paulo ;D

Só para picar o Sabino! :D

Não é para poupar, é para esmagar!!

frade91_slb

esqueci-me de ver isto :estrelas:

aqui vai a minha compensacao

PDias

Caralho do porquista burro como a merda. Continua na dele dos titulos da UEFA.. quando ja todos sabemos que O BENFICA TEM MAIS TITULOS NA UEFA.

Isto e mesmo o que faz a comunicaçao social, mente e omite, e fica tudo a pensar que eles sao os maiores e melhores, e tem as estatisticas mais fabulosas!

sbremoved_28408

O que a ignorância não faz. Porquista do caralho  :estrelas:

rocky

sbremoved_28408

Este porco só fala no que lhe interessa. Que fale nos ultimos 30/40/50 anos e começa a piar fininho. Ele que se preocupe é com o Moreirense

sbremoved_28408

Acho piada os lagartos agora dizerem " Ah e tal,já não somos submissos á banca. O BdC é o maior" 

Mas eles sabem o que ficou acordado ?  :angel:

sbremoved_28408

Aguia_Rea1

Citação de: PDias em 16 de Abril de 2013, 22:21
Caralho do porquista burro como a merda. Continua na dele dos titulos da UEFA.. quando ja todos sabemos que O BENFICA TEM MAIS TITULOS NA UEFA.

Isto e mesmo o que faz a comunicaçao social, mente e omite, e fica tudo a pensar que eles sao os maiores e melhores, e tem as estatisticas mais fabulosas!

uhhhh??

WRT21

Grande representante tem o nosso forum... Parabéns Paulo!

pcnunes

Desculpem la qualquer coisinha, mas as minhas condicoes estavam pessimas, eu n ouvi os primros 20 a 30 segundos das outras intervencoes, e mesmo depois ouvia com muitos cortes :/

PDias

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Abril de 2013, 22:38
Citação de: PDias em 16 de Abril de 2013, 22:21

uhhhh??

Taça da Liga e Supertaça não contam como palmares para a UEFA logo o Benfica tem mais titulos que o Porto.

Spider1502

Para já em 30 min, o moderador sempre a tirar a palavra ao Paulo, em assuntos que tocam na ferida!

Porque será?!