2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

cheguevara

Há que ter em conta a questão do nº de estrangeiros. Não sei bem quantos são permitidos

Lúcio Gomes

cheguevara

Mika
Carole
M.Victor
Roderick
Mvom
Ascues
Luciano
Guzzo
Rosa
Cavaleiro
Deyverson

paulomaia1972

Apesar de não concordar com a colocação de Carole no banco, sabem bem que as regras de utilização da equipa B são ligeiramente diferentes das outras equipas, este é um espaço para crescer jogadores, integrar e recuperar jogadores parados ou lesionados da A, etc. vejam o caso de Mika/Varela.

Tsoukalos

Tsoukalos

Citação de: cheguevara em 09 de Fevereiro de 2013, 18:50
Mika
Carole
M.Victor
Roderick
Mvom
Ascues
Luciano
Guzzo
Rosa
Cavaleiro
Deyverson

Mika
Carole
M.Victor
RoderickMvom
Lindelof
Ascues
Luciano
Guzzo
Rosa
Cavaleiro
Deyverson

Blitzer

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Fevereiro de 2013, 18:45
O Bryan chega e ganha logo o lugar ao Carole?!  :confused:

Não é chegar e ganhar, a verdade é que o Bryan vem por empréstimo até ao fim da época, apesar do Carole estar a ser um dos melhores elementos da B, o Brasileiro precisa de ter oportunidades para mostrar o que vale para no fim se tomar uma decisão.

Android1974

O Jesus convoca 4 defesas para as deslocações, já o Norton leva 8... :buck2: 

Blitzer

Android1974

Citação de: Blitzer em 09 de Fevereiro de 2013, 19:26
Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: darkwolf em 09 de Fevereiro de 2013, 17:51
Citação de: Blitzer em 09 de Fevereiro de 2013, 17:48
San Martin ?  >:(
excelente pergunta.
Nem ele nem o Wei Huang, nem o Clésio, aparecem como inscritos na Liga.
Os dois primeiros estão. O Clésio é para os juniores.
Sim? Onde viste? Bem sei que o chinês até foi convocado a semana passada, mas continua a não figurar nesta lista: http://lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20122013&clube=sl_benfica, que até tem o Gianni e... o Gonçalo Guedes (juvenil)!

se7en

Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2013, 19:17
O Jesus convoca 4 defesas para as deslocações, já o Norton leva 8... :buck2: 

É a teoria da compensação. Onde falta de o lado, o outro compensa.

Android1974

Acho que não se devia mexer na equipa que ganhou, ao fim de não sei quantas jornadas, sobretudo na defesa, que no ataque, por causa da lesão do R.Fonte, tem obrigatoriamente de se mexer. Mas cheira-me que se vai forçar a entrada do Roderick para central com a deslocação do Ascues para o meio-campo... E o D.Rosado, entra directamente para titular? Não tarda muito a equipa B, que devia ser o espelho da principal, joga sem avançados...

Blitzer

Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2013, 19:41
Acho que não se devia mexer na equipa que ganhou, ao fim de não sei quantas jornadas, sobretudo na defesa, que no ataque, por causa da lesão do R.Fonte, tem obrigatoriamente de se mexer. Mas cheira-me que se vai forçar a entrada do Roderick para central com a deslocação do Ascues para o meio-campo... E o D.Rosado, entra directamente para titular? Não tarda muito a equipa B, que devia ser o espelho da principal, joga sem avançados...

Se é para jogar com o J. Mário ou Deyverson, tens razão mais jogar jogar sem eles.