2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

ivodaniello

Quem indicou este Mvom para o Benfica? o miudo é um bocado mau, posicionalmente é absolutamente desastroso, e já vai na sua segunda época de sénior

frade91_slb

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 13:02
Se for golo...  ver se o Pateiro também se vem agora. Otário do cr'l.

::bater:: se tivesses a treinar uma equipa que mandou 2 a barra e jogou da maneira que jogou, ias chorar por teres marcado aos 83min...sinceramente

hmrkz

belphegor

ya carole...vai mas é para o real caralho...que otário...a fazer fretes também eu

Michael Schumacher

faneca_slb4ever

Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2013, 13:04
São todos benfiquistas. É o pateiro, é o proença, é o paneira, é o vieira. Enfim, não tem fim esta lista.

Eu sei o que digo. Tem lá calminha...

BC

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2013, 13:03
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 13:02
Se for golo...  ver se o Pateiro também se vem agora. Otário do cr'l.

Pateiro é benfiquista...
Nascem todos benfiquistas. Pelo menos sempre que vejo algum, dizem todos que são benfiquistas.

E não, não desconfio de ti como é óbvio, mas sim do benfiquismo do pateiro.

Joaoac

Que tristeza do caralho que aqui vai , no inicio era tudo uma merda , depois com aquele arranque ja era tudo bom , a equipa B é que era o Norton ja era equacionado para render o Jesus que era uma merda , depois veio uma fase pior da equipa B e passou tudo a merda ?!?! Mas o pessoa nao tem vergonha na cara ?!?

faneca_slb4ever

iKatz

Citação de: ivodaniello em 10 de Fevereiro de 2013, 13:05
Quem indicou este Mvom para o Benfica? o miudo é um bocado mau, posicionalmente é absolutamente desastroso, e já vai na sua segunda época de sénior
barbara norton matos