2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 14Fev. Qui. 17h00

J.P.

O Kardec já deve ter mais golos que o diversão e o afilhado do norton juntos.

azrael1

esta a tentar exibir para o JJ para ir para o lugar do Cardozo quando estiver castigado

zaalmeida

J.P.

BC

Citação de: J.P. em 14 de Fevereiro de 2013, 17:27
O Kardec já deve ter mais golos que o diversão e o afilhado do norton juntos.
Falta-lhe 1 para ter os 4, que esses 2 têm. Só para se ver a GRANDE diferença.

davidphelps

Meddler

Apesar de tudo, o Kardec é, claramente, muita areia para os clubes da segunda liga.

ultra slbenfica

pipi

Citação de: F1 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:51
Eh eh eh... o JJ a brincar às horas... deixou o Kardec jogar pela B hoje, para o convocar no próximo domingo... vai fazer praí 74h de diferença entre os jogos, mais coisa menos coisa... oxalá o leitão não lance os búzios novamente...

Só e necessario fazer 71 e 1 minuto pois apartir do momento em que se encontra para além das 71H já é considerado a 72ª hora.
Soube disto á pouco tempo de maneira que estive esta semana a reorganizar toda a minha vida par o futuro.
Ou seja hoje pela forma antiga  do calculo do tempo sairia do trabalho ás 18h e iria perder a 1ª parte do Glorioso mas com o novo metodo de calculo , já sai do trabalho pois assim que eram 17h e 1m dirigi-me ao meu chefe e disse:

-Chefe já estamos no 1º minuto da 18ª hora do dia o que com os arredondamentos á moda do Porto quer dizer que já são 18h assim sendo até amanhã.

E +rontos c
a estou eu em casa pronto para o começo do jogo.

VanHooijdonk

Quem ficou no banco?

O chinoca e o San Martin ainda não contam