LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Messi87

Liga Europa
Jorge Jesus antevê esta quarta-feira jogo com Leverkusen

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, antevê esta quarta-feira, pelas 9h30, o jogo da 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa com o Bayer Leverkusen.

Recorde-se que a equipa defronta a formação germânica na quinta-feira, dia 21 de Fevereiro, no Estádio da Luz. 

Programa do SL Benfica - Dia 20 de Fevereiro

9h30 - Conferência de Imprensa do treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus

10h10 – Treino no Caixa futebol Campus, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27686/language/pt-pt/jorge-jesus-anteve-esta-quarta-feira-jogo-com-leverkusen.aspx

sportbilly

Jogo dificil,apesar de termos uma vantagem de 1-0 a eliminatória ainda não tá totalmente resolvida,pois o Leverkusen vai arriscar tudo neste jogo,temos que ter muita concentração,atitude respeito pelo adversário e união para garantirmos a passagem à próxima eliminatória.O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   2   BAYER LEVERKUSEN   1  :flagglorioso:

cwally

Vamos jogar em contra ataque com Cardozo em campo.

Parece duas coisas que não combinam mas magicamente ficamos fortes no contra ataque e ao mesmo tempo o Cardozo segura la um pouco os defesas e não deixa eles cairem todos em cima de nós...

JPSilva

Citação de: cwally em 19 de Fevereiro de 2013, 18:29
Vamos jogar em contra ataque com Cardozo em campo.

Parece duas coisas que não combinam mas magicamente ficamos fortes no contra ataque e ao mesmo tempo o Cardozo segura la um pouco os defesas e não deixa eles cairem todos em cima de nós...

Em casa acreditas mesmo nisso? Eu não.

pguerreiro

isa_2013

fmb

Rodar a equipa é importante mas também não pode ser em exagero. Perder esta eliminatória, depois da boa vitória na Alemanha, poderia deixar marcas psicologicamente. Por mim, descansavam só Enzo e Lima. Melgarejo e Salvio descansam domingo...

MAXADEX 3000

Citação de: fmb em 19 de Fevereiro de 2013, 20:10
Rodar a equipa é importante mas também não pode ser em exagero. Perder esta eliminatória, depois da boa vitória na Alemanha, poderia deixar marcas psicologicamente. Por mim, descansavam só Enzo e Lima. Melgarejo e Salvio descansam domingo...

pois para mim apostava neste jogo e no de domingo com o paços e deixava descansar para a T. da liga... prefiro o campeonato nacional e a LE

Mathayus

Se não jogarmos com medo, passamos mais facilmente do que se pensa... se entrarmos numa de fazer passar o tempo, então lá iremos sofrer muito lá para o fim do jogo.

klik

este jogo é mais perigoso que a 1º mão!!!

Este Bayer tem condições e estilo para ser mais perigoso fora, e nós temos estilo para ser mais vulnerável contra este tipo de equipa em casa!!!

A somar a isso o estado do Relvado e o nosso nível em casa ultimamente.