LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

| João |


32 Benfica 32


| João |


Harry Messi

Acho que vão ser 58.537 espectadores.

Com um Intervalo de Confiança de 98% (nunca antes conseguido) e sem outliers!!!


TacuaraCardoso

Se estiverem 35mil é muito.. Há mesmo muito cativo que não comprou.

nfgl

Eu vou passar este jogo, não vou.
Não me esqueço do jogo com o PSV, em que comprei o meu lugar e passados 2 dias andavam a oferecer bilhetes.

GTtdi_SLB

Citação de: Ricardim19 em 19 de Fevereiro de 2013, 23:13
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2013, 22:35
41.663 espectadores

eu digo 39.254 espectadores xD

pela interpretação azul, é arredondar para 40k, ou então subverter os numeros consoante o interesse do momento.

GTtdi_SLB

Citação de: nfgl em 19 de Fevereiro de 2013, 23:45
Eu vou passar este jogo, não vou.
Não me esqueço do jogo com o PSV, em que comprei o meu lugar e passados 2 dias andavam a oferecer bilhetes.

eu estive nesse, 20€ o bilhete.

dudaslb

Citação de: nfgl em 19 de Fevereiro de 2013, 23:45
Eu vou passar este jogo, não vou.
Não me esqueço do jogo com o PSV, em que comprei o meu lugar e passados 2 dias andavam a oferecer bilhetes.
Ou mais recentemente com o Celtic.

sbremoved_28408


subLiminar

Quinta-Feira chove, vão jogar em areia molhada, vai dar para fazer umas esculturas na areia!  :tomates:

Xinas

olhem pessoal eu so quero é que os nossos jogadores cheirem um bocadinho daquilo que os porcos cheiram....

DOPADOS FILHOS DA PUTA...80 MIN naquela pressao????

o lucho que era um morto no marselha, parece que tem 20 anos :estrelas:

Hocuspocus

Acho que o Benfica amanhã deveria fazer gestão do plantel. Continuo a achar que nos devemos focar no campeonato. Por mim, poupava o Salvio, o Enzo e o Lima.

Xinas, o Lucho é craque da cabeça aos pés. Foi um excelente negócio para os tripeiros.

poliban