LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Royal_Flush

Segue-se o Bordéus. Equipa completamente ao nosso alcance, e deslocaçào a França é sempre porreiro em termos de adeptos.

Temos tudo para estar nos quartos.





PDias

O Matic ia acabar por levar amarelo, se nao fosse hoje, era no proximo.

maninga

Citação de: jpfluis em 21 de Fevereiro de 2013, 21:59
Citação de: maninga em 21 de Fevereiro de 2013, 21:58
Só falta o Liverpool eliminar o Zenit  :whistle2:

Está 3-1, 3-3 na eliminatória
Já acabou. Passou o z€nit.
pois, esqueci-me que o zenit tinha ganho 2-0 em casa


Echoes



Maka

Citação de: KidLambreta em 21 de Fevereiro de 2013, 21:58
Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2013, 21:54
Citação de: KidLambreta em 21 de Fevereiro de 2013, 21:52
Hoje já vi de tudo aqui neste tópico. Injustiça, não merecemos e o crlh a 4. Assim sim, é ser Benfiquista. Apoiar, acreditar? Que é isso?

Epah, apoiar? Mas os jogadores estão a ler isto aqui, é? Fds, apoiar é no estádio, que bem me apetecia lá estar.
Apoiar aqui no fórum faz uma diferença do caraças no jogo.
Faz sim pá, há muita gente que não pode ver o jogo e vem para aqui pensando que é um sitio de Benfiquistas onde se encorajam uns aos outros, mas o que se vê? Uma competição desenfreada para ver quem diz o pior do Benfica, dos seus jogadores, de tudo. Se tens prazer em deitar abaixo o que amas, deixa que te diga que é uma estranha forma de amar.

Pois, mas engana-se. É um sítio de Benfiquistas que expressam as suas opiniões sobre vários assuntos, umas vezes mais ponderadas, outras mais a quente, como é o caso dos tópicos dos jogos.

amarante


carlossebenta


maxi04

Fdp...monte de merda valente este árbitro, a mim não me engana.
Siga, Benfica.
Destaques, Artur, André e Deus Matic.