LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

GS_

Hoje aconteceu-me uma coisa estranha: não tive nervoso nem nunca duvidei que íamos ganhar. Mesmo a ver aquelas bolas no poste e as defesas do Artur, achei sempre que íamos vencer o jogo.  :)

KidLambreta

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2013, 22:01
Citação de: KidLambreta em 21 de Fevereiro de 2013, 21:58
Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2013, 21:54
Citação de: KidLambreta em 21 de Fevereiro de 2013, 21:52
Hoje já vi de tudo aqui neste tópico. Injustiça, não merecemos e o crlh a 4. Assim sim, é ser Benfiquista. Apoiar, acreditar? Que é isso?

Epah, apoiar? Mas os jogadores estão a ler isto aqui, é? Fds, apoiar é no estádio, que bem me apetecia lá estar.
Apoiar aqui no fórum faz uma diferença do caraças no jogo.
Faz sim pá, há muita gente que não pode ver o jogo e vem para aqui pensando que é um sitio de Benfiquistas onde se encorajam uns aos outros, mas o que se vê? Uma competição desenfreada para ver quem diz o pior do Benfica, dos seus jogadores, de tudo. Se tens prazer em deitar abaixo o que amas, deixa que te diga que é uma estranha forma de amar.

Pois, mas engana-se. É um sítio de Benfiquistas que expressam as suas opiniões sobre vários assuntos, umas vezes mais ponderadas, outras mais a quente, como é o caso dos tópicos dos jogos.
Que se engana já eu percebi. Da mesma maneira que dizem mal do Benfica digo eu mal de quem fala mal do Benfica. Ou isso já é proibido?

Maka

Citação de: biumbs em 21 de Fevereiro de 2013, 21:59
Muito sofre o coitado do Raul José.

Mesmo.
:rir:

Já agora, o 3º classificado da Bundesliga foi eliminado pelo 2º classificado da liga tuga.
Carrega Merkel  :smokin:

Lima #11

Fuck logic!

1º - O Benfica marca contra a corrente de jogo.
2º - Quem marca o golo do Benfica é o Ola John que até então tinha sido dos piores em campo.
3º - O Benfica sofre o golo quando no lance anterior poderia ter chegado ao seu segundo.

Há alguma lógica no futebol?

klik

mais uma vez não gostei nada nada dos centrais!!! Epa... estão muito expectantes, não fazem quase nenhuma antecipação.

Alias poucos jogadores no Benfica actual fazem antecipação. 


Pedro_ElMago_10


LR1904


krak

2 equipas de valor semelhante.

Benfica com competência e alguma sorte acaba por vencer bem os 2 jogos. O Bordéus está completamente ao nosso alcance mas há que pensar no campeonato agora!

amo_o_benfica

Sem Matic para o primeiro jogo.
Em relação a este jogo, não gostei da primeira parte, equipa entrou apática, pareciam fazer um frete nos lances que disputavam, tivemos sorte não sair a perder para o intervalo.
2ª parte melhorou, mas foi preciso o empate deles para a equipa voltar ao jogo.
Estas entradas nas primeiras partes deixam-me apreensivo, espero que não seja fadiga, mas mais o fator psicológico a funcionar.

van33

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:02
Tudo impecável, matámos quando tinhamos que matar, como uma grande equipa europeia.
Bem o Matic a provocar o amarelo para cumprir castigo no próximo jogo. Isto é pensar no futuro, logo, é possível ver que estamos centrados em ir longe na prova.
51 anos depois voltaremos a conquistar Amesterdão! EU ACARDITO!
so hoje vi que a final é em amesterdão..........deu-me logo essa de que vamos à final ganhar seja a quem for.....gostava que fosse ao ajax


Chelas

Citação de: GS_ em 21 de Fevereiro de 2013, 22:02
Hoje aconteceu-me uma coisa estranha: não tive nervoso nem nunca duvidei que íamos ganhar. Mesmo a ver aquelas bolas no poste e as defesas do Artur, achei sempre que íamos vencer o jogo.  :)

Por acaso senti o mesmo :)

Piment

Hoje tivemos a sorte o jogo. Ganhamos com um grande golo, venham os próximos...mas a quebra exibicional é preocupante.

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:02
Tudo impecável, matámos quando tinhamos que matar, como uma grande equipa europeia.
Bem o Matic a provocar o amarelo para cumprir castigo no próximo jogo. Isto é pensar no futuro, logo, é possível ver que estamos centrados em ir longe na prova.
51 anos depois voltaremos a conquistar Amesterdão! EU ACARDITO!

A Jogar assim nem conquistas a Caparica quanto mais Amesterdão.