LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

BC

Ganhamos. É o que interessa. Neste jogo, não me interessava a nota artística.

Força Benfica!

tiagoterceira

o Benfica hj jogou contra um forte candidato a ganhar a a Liga Europa
e o que fica é que nós ganhamos
nunca existem 2 jogos iguais...é esperar que o Benfica melhore no futuro

JPSilva

Aquilo que eu acho é que se nota cada vez mais a tarimba europeia do Benfica. Há uns tempos podíamos massacrar em jogos destes e não ganhávamos. Agora, com naturalidade e sem jogar grande coisa ganhamos 2 jogos a esta equipa.

tonyapl

Pela bwin estamos em 2 lugar para ganhar a liga europa em 1 esta o chelsea

Patrick_slb


|OnE|

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2013, 00:41
Aquilo que eu acho é que se nota cada vez mais a tarimba europeia do Benfica. Há uns tempos podíamos massacrar em jogos destes e não ganhávamos. Agora, com naturalidade e sem jogar grande coisa ganhamos 2 jogos a esta equipa.
E só com 1 avançado e sem forçar o Salvio durante 90 minutos.

Wach Wíinik

Citação de: tonyapl em 22 de Fevereiro de 2013, 00:45
Pela bwin estamos em 2 lugar para ganhar a liga europa em 1 esta o chelsea

Isso é baseado no que? Votos dos utilizadores?


subLiminar


Carlos Barbosa

o benfica da liga europa, faz-me lembrar aquelas pessoas que andam de carro e cada vez que aceleram olham para o manómetro do combustível com medo que a agulheta baixe..

vimos dois benficas, o benfica a descansar sobre a bola, a dar a bola ao adversário, a especular com o jogo e depois vimos o benfica que se esqueceu que domingo tinha jogo e meteu os tipos na ordem.


deu sempre a sensação que se fosse preciso estava lá

FilipeRosa


Universo Benfica

Exibição muito pobre do Benfica. Não gostei nada. 1ª parte foi praticamente do Leverkusen, a 2ª foi melhorzita. Muitas oportunidades (que por acaso foram as melhores do jogo) teve o Leverkusen para fazer mais do que um golo. Felizmente isso não aconteceu. Isto em casa não pode acontecer.

Segue-se um adversário que à partida parece ser mais fraco que os alemães e de preferência com outra exibição.

Nada de facilitar. Podemos ir bem longe na Liga Europa.