CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

luiscarvalho

The_Riggs

Citação de: Xinas em 23 de Fevereiro de 2013, 04:03
é que nem merece comentarios fdx.... n kerem ver ou entao n sei....se estas tao seguro do que dizes  O0

poix poix , xou eu k n keru ver .

:angel:

Messi87

O treinador pacense mantém na convocatória os mesmos 18 atletas que estiveram na ficha de jogo da ronda anterior.

O único indisponível para este encontro é o avançado Duarte, ainda a recuperar de um entorse no tornozelo direito.

São estes os 18 atletas escolhidos pelo treinador pacense:

Atletas Convocados:

Guarda-redes
Cássio
António Filipe

Defesas
Tiago Valente
Ricardo
Javier Cohene
Diogo Figueiras
Tony
Nuno Santos

Médios
Filipe Anunciação
André Leão
Vítor
Josué
Luiz Carlos

Avançados
Cícero
Caetano
Hurtado
Manuel José
Jaime Poulson

http://www.fcpf.pt/noticias-sl-benfica-fc-pacos-de-ferreira

Di Nes

os sócios que hoje foram receber os seus emblemas receberam (cada um) 2 bilhetes para o jogo de amanhã

TacuaraCardoso

Citação de: Di Nes em 23 de Fevereiro de 2013, 12:57
os sócios que hoje foram receber os seus emblemas receberam (cada um) 2 bilhetes para o jogo de amanhã
Não acho mal nenhum. Aliás, quem cumpre o seu dever de Benfiquista deve ser compensado. No entanto, imagino que muitos desses devem ter cativo e como tal acaba por n fazer grande diferença.

Di Nes

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Fevereiro de 2013, 13:01
Não acho mal nenhum. Aliás, quem cumpre o seu dever de Benfiquista deve ser compensado. No entanto, imagino que muitos desses devem ter cativo e como tal acaba por n fazer grande diferença.

já ofereci os meus

TacuaraCardoso

Citação de: Di Nes em 23 de Fevereiro de 2013, 13:01

já ofereci os meus
Boa :) Já agora, 25 anos de sócio?

Di Nes

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Fevereiro de 2013, 13:05
Citação de: Di Nes em 23 de Fevereiro de 2013, 13:01

já ofereci os meus
Boa :) Já agora, 25 anos de sócio?

sim, nesta caso de sócia :slb2: