CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Pablo_8

Citação de: Karkov em 23 de Fevereiro de 2013, 16:34
Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2013, 15:34
É pena que nesta fase da época o estadio não esteja sempre com cerca de 50 mil adeptos nas bancadas, era uma ajuda enorme.
Os preços altos continuam e a crise também, assim não há milagres nem grandes casas. E a promessa de baixar o preço dos bilhetes ainda está por cumprir.

Com bilhetes mais baratos tinhamos melhores casas, logo maior apoio á equipa e provavelmente a receita até seria igual ou superior.
Os bilhetes já baixaram! E ainda para este jogo existe uma promoção de bilhetes a 9 euros para qualquer parte do estádio. Daqui a pouco querem os bilhetes dados!

promoçoes a 9 euros?? daquelas que aparecem quando é dia dos namorados, natal, pascos, carnaval etc??? isso é terra pros olhos, por aquilo que vejo os bilhetes continuam a mesma merda, entao nos jogos grandes tanto para nao socio como pra socios é um absurdo!!! ele disse que ia baixar o preço dos bilhetes e esta cumprir nao disse é como e que ia faze-lo...

força Benfica

E fazer o nosso trabalho como deve ser! Quem puder ir a LUZ que vá!

CARREGA BENFICA!

BlankFile

Apartir de agora qualquer jogo para o campeonato vai ser uma tranquilidade para mim... ui daquelas. Para mim acabou-se. Temos que apostar tudo na Liga Europa.
Hoje sinto-me revoltado. Já estou farto de ver lixo, de ver merda, de ver esgoto. Farto, farto , farto.

albertosantos

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2013, 22:20
Apartir de agora qualquer jogo para o campeonato vai ser uma tranquilidade para mim... ui daquelas. Para mim acabou-se. Temos que apostar tudo na Liga Europa.
Hoje sinto-me revoltado. Já estou farto de ver lixo, de ver merda, de ver esgoto. Farto, farto , farto.
Desde 1906...!!!

Xinas

Citação de: albertosantos em 23 de Fevereiro de 2013, 22:23
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2013, 22:20
Desde 1906...!!!

:2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:

Black Skulls

Está tão á vista que este Campeonato é só para encher chouriços.
Seja nesta na próxima ou daqui a 5 jornadas vamos perder pontos.

farmacia franco

Hoje na Cerimonia de entrega de emblemas de dé sócio do nosso Benfica, cada sócio que recebeu o seu respectivo emblema de mérito recebeu 2 bilhetes convites para o jogo de amanha com O Paços de Ferreira, boa iniciativa do nosso clube.

Força Benfica.

xeriff

Citação de: Black Skulls em 23 de Fevereiro de 2013, 22:38
Está tão á vista que este Campeonato é só para encher chouriços.
Seja nesta na próxima ou daqui a 5 jornadas vamos perder pontos.
isso é certo e vai ser escandaloso , eu aposto que é já amanha. Este capela era um dos frequentadores do Calor da Noite

brazio

Infelizmente até os níveis de confiança dos jogadores do Benfica vão abaixo quando assistem a toda esta podridão que é o nosso campeonato.

parras_bs

BlankFile

Vamos Benfica! Quero ganhar. Claro que quero ganhar.
Mas receio que amanhã o Benfica seja prejudicado pela arbitragem de forma escandalosa. Este esgoto de campeonato aproxima-se do seu auge e da face decisiva. É agora que os fdp fruteiros começam a aparecer e a ganhar protagonismo pelas piores razões.