17ªJorn: BENFICA 11x5 Freixieiro Dom 17 Fev 11h20 RTP 1

Kal-El

Passa-se de facto mtas cenas estranhas no Futsal, a expulsão do César Paulo é uma autentica e completa palhaçada

mikedoom

Citação de: Kal-El em 17 de Fevereiro de 2013, 13:07
Passa-se de facto mtas cenas estranhas no Futsal, a expulsão do César Paulo é uma autentica e completa palhaçada

Se não fosse a conjuntura de falência por parte dos porcos nas modalidades eu diria que estavam a fazer a sua entrada...

MikeSLB4Ever

Boa vitória!  O0

Parabens, equipa!  :clap1:

Venha o próximo!

Roting

Citação de: mikedoom em 17 de Fevereiro de 2013, 13:11
Citação de: Kal-El em 17 de Fevereiro de 2013, 13:07

Se não fosse a conjuntura de falência por parte dos porcos nas modalidades eu diria que estavam a fazer a sua entrada...
:confused:

And_1

Citação de: ppfinder em 17 de Fevereiro de 2013, 13:02
Novamente Nelito, agora na Benfica TV, a partir tudo !!!

Grandes palavras !!!!

Que disse o Nelito?

Messi87

⚽CESAR PAULO ‏@cesarpauloslb13
O arbitro disse que me expulsou pq dei uma cotovelada ao jogador do freixeiro, mentira !!! Nunca fiz isso na minha vida e nunca vou fazer !

Na verdade ele me expulsou pq quando olhei Pra ele e ele fez o gesto como se eu tivesse agredido e eu disse que ele estava louco !!

E agora ele esta a dizer que o mandei pro caralho , mentir tambem ... Mas agora digo ... Bem que merecia ... Enfim ... So mais uma

Carlos_Manuel

Grandes palavras !!!!
Que é que disse?

se7en

5 golos sofridos em casa contra o Freixieiro deixa muito que pensar. Esta equipa vai sofrer muito no playoff.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Fevereiro de 2013, 13:58

Grandes palavras !!!!
Que é que disse?

Que Benfica não é respeitado e que em situações idênticas atletas de outros clubes não são expulsos como foi César Paulo hoje.

F1

Citação de: se7en em 17 de Fevereiro de 2013, 14:18
5 golos sofridos em casa contra o Freixieiro deixa muito que pensar. Esta equipa vai sofrer muito no playoff.
Não sei se é uma questão de ver o copo meio cheio ou não...
Mas outra análise poderia ser... 11 golos em casa contra o Freixieiro. Esta equipa vai fazer sofrer muito no playoff.

JPSilva

Citação de: F1 em 17 de Fevereiro de 2013, 14:30
Mas outra análise poderia ser... 11 golos em casa contra o Freixieiro. Esta equipa vai fazer sofrer muito no playoff.

O Freixieiro ta abaixo da linha de água.

F1

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2013, 14:31
Citação de: F1 em 17 de Fevereiro de 2013, 14:30

O Freixieiro ta abaixo da linha de água.
Os lagartos foram ganhar 5-6 ao Operário que está a 3 pontos da linha de água... e tem mais 8 golos sofridos que o Freixieiro.

Este jogo, não mostrou nada em termos de defesa, foi um jogo atípico. a percentagem de eficácia do Freixieiro foi demasiado alta para o normal num jogo de futsal, cerca de 20 remates dar 5 golos não é normal num jogo de futsal.