Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

H2M

Citação de: Blitzer em 26 de Novembro de 2013, 16:37
As bolas na Holanda são diferentes de Portugal, é por isso que ele não rende.

Agora com a Brazuca vai rebentar tudo.

Jonny-Venezuela

Era melhor para ele sair e rodar atè o fim da època

Far(away)

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2013, 19:40
Era melhor para ele sair e rodar atè o fim da època

Nem pensar nisso. É um jogador para ficar e crescer dentro do clube.

E se possível, se não for pedir muito, colocá-lo a jogar mais de acordo com as suas características.

BlankFile

#10548
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2013, 19:40
Era melhor para ele sair e rodar atè o fim da època

Jonny o erro começa aí. Depois estou mesmo a ver o pessoal a queixar-se de falta de opções em determinado período da época e com razão. Prefiro ter a mais do que a menos. Só admito a saída de dois jogadores do actual plantel no mercado de Inverno: Bruno Cortez de volta ao São Paulo porque foi mesmo um grande erro de casting e Ola John por empréstimo apenas e de preferência ao Ajax. E mesmo a saída deste último deixa-me algo desconfiado também, porque ainda vai demorar a recuperação de Sálvio e nunca sabemos se podemos ter mais lesionados no sector dos alas.


Jonny-Venezuela

#10550
Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2013, 19:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2013, 19:40
Era melhor para ele sair e rodar atè o fim da època

Jonny o erro começa aí. Depois estou mesmo a ver o pessoal a queixar-se de falta de opções em determinado período da época e com razão. Prefiro ter a mais do que a menos. Só admito a saída de dois jogadores do actual plantel no mercado de Inverno: Bruno Cortez de volta ao São Paulo porque foi mesmo um grande erro de casting e Ola John por empréstimo apenas e de preferência ao Ajax. E mesmo a saída deste último deixa-me algo desconfiado também, porque ainda vai demorar a recuperação de Sálvio e nunca sabemos se podemos ter mais lesionados no sector dos alas.

Olha para o exemplo do Lukaku
Penso que pode evoluir mais a jogar com regularidade e voltar melhor.

Temos è que apostar no Gaitan a 10!

nunocss

A diferenca e que o Lukaku nao e, por agora, melhor que nenhum dos que la estao. O Djuricic e.

T21


nunocss

So mais uma coisa: relembrar que, por norma, no Benfica, emprestimos sao guias de marcha. Vao e nao voltam mais.

Virus


Far(away)


slb2me

Nós devíamos jogar sempre em 4-3-3,

Defensivo
                        Fejsa
                  Enzo       Matic

Equilíbrado
                        Matic
                Enzo          Amorim/Gomes

Ataque   
                           Matic
                 Enzo            Djuricic

Fique cá que ainda não mostrou nem teve tempo para isso.

Ola John fazia-lhe bem.

Zoran

É um miudo e talvez ainda não se tenha adaptado ao sistema de jogo ou ao que quer dele o JJ..
Depois claro que não ajuda fazer 1ou 2 jogos por mês, assim nunca ganhas ritmo. Tem muito talento apenas precisa de um treinador que lhe dê um incentivo, que o motive pq valor tem ele de sobra, e não me parece que o JJ tenha essa capacidade.. ele é mais tipo apontar -lhes o dedo e dizer umas caralhadas... Ola John gosta disto.

Enfim, adorava ver esta equipa nas mãos de alguem mais competente.. veriamos vários jogadores emergirem.

ZICKLER

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2013, 19:40
Era melhor para ele sair e rodar atè o fim da època

Fdx

O rapaz de tanto rodar, até ficava tonto

Spider1502

A seguir ao Cortez, é o maior flop!

(Contratações deste ano)