Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

WRT21

Espero que agora nas Taças e Liga Europa tenha oportunidade de jogar,parado é que não pode ficar.Acredito nas suas capacidades apesar de ainda não as ter demonstrado ao serviço do Glorioso.

Johnny|SLB

Não se conseguiu ainda adaptar ao estilo de jogo da equipa, bem como ao ritmo e jogo físico do campeonato português (jogadores do campeonato holandês é sempre um problema..).

Mais do que a posição, o problema parece-me ser o estilo de jogo da equipa, que não o beneficia.

Kampz


_JonasThern_

A sair é uma completa estupidez.

mach

Realmente, se sair, é uma estupidez. No entanto, com esta direcção, eu já espero tudo.

Livrinhos

Jogadores que saiam de determinado país, venham parar ao Benfica e não joguem merda nenhuma (seja em tempo ou qualidade) são sempre flops, somos um clube cheio de azar. Temos sempre a melhor das intenções mais sai-nos sempre a fava, é um azar do catano.

O Djuricic tem 21 anos, e ao contrário do jovem de 26 anos do Cortez que tanta vez vi aqui ser defendido tem uma margem de progressão enorme. Se não for aqui será aproveitado em qualquer lado certamente.

E com isto não estou a amputar qualquer responsabilidade ao jogador, estou sim a dizer que a principal responsabilidade é de quem o contratou para jogar num lugar onde não existe no Benfica de Jesus.

BlankFile

Não vai sair.

Vai ficar. E acho bem que assim seja.

jony08

Mais vale sair. Jogou pouco e quando o fez jogou mal. O Jorge dos melões não joga com um número 10 e não vejo capacidades no Djuricic para se adaptar a uma outra posição. E aqui não há as avenidas holandesas.

Feliz Natal e boa sorte!

Beduas

Ai se tivessemos outro treinador...

Pablo_8

nao encaixa neste sistema do jj, ele é 10 e nos jogamos sem um 10, que pena me da ver este jogador no banco. pah, sao cenas do jj

Beduas

Era só mudar para 4x3x3, e de repente os jogadores todos encaixavam.

Tipet

Citação de: Beduas em 24 de Dezembro de 2013, 20:52
Era só mudar para 4x3x3, e de repente os jogadores todos encaixavam.

Em 4x3x3 podíamos jogar com 18 jogadores na equipa inicial e aí toda a gente ficaria contente.

SLBCARLOS

Citação de: Tipet em 24 de Dezembro de 2013, 21:23
Citação de: Beduas em 24 de Dezembro de 2013, 20:52
Era só mudar para 4x3x3, e de repente os jogadores todos encaixavam.

Em 4x3x3 podíamos jogar com 18 jogadores na equipa inicial e aí toda a gente ficaria contente.
fernando santos es tu??

MadMax 1904

Citação de: Pablo_8 em 24 de Dezembro de 2013, 20:48
nao encaixa neste sistema do jj, ele é 10 e nos jogamos sem um 10, que pena me da ver este jogador no banco. pah, sao cenas do jj

Mais um bom (mau) exemplo da gestão de recursos humanos do mestre potenciador

MadMax 1904