Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

k1n0

Excelente empresário.

abar85

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Janeiro de 2014, 00:28
Só espero que não tenham a brilhante ideia de o despachar...

Por empréstimo não me parece muito mau.
Isto porque reconheço algum valor ao jogador e acho que não é o tipo de jogador de que JJ conseguirá tirar o melhor rendimento.

Rikhart

Djuricic aprende, que está a jogar o Bernardo.

Android1974

Citação de: GFernandes em 22 de Janeiro de 2014, 11:23
Qual a explicação que dão para  a diferença de atitude destes jogadores por exemplo... digam lá...
Atitude não é tudo. Se não tiverem futebol nos pés serve de pouco.

Godescalco

Parece-me que não vai ter grandes hipóteses de jogar até ao final do ano.

Uma opção razoável seria emprestá-lo a uma equipa onde fôsse titular, preferencialmente em Portugal.

Um Estoril, Guimarães ou Marítimo.

Fever

Duas acções logo a mostrar o jogador diferenciado que é. Podem continuar.

sardao

Citação de: Fever em 25 de Janeiro de 2014, 16:19
Duas acções logo a mostrar o jogador diferenciado que é. Podem continuar.
E ainda por cima tá a jogar todo achatado pela imagem da tvi, o que só lhe dificulta a tarefa

Tiago_I_

Se o Gaitán não sair arriscava o empréstimo do Djuricic...não vai ter grandes oportunidades até final da época e quando é chamado não corresponde...seria melhor ser emprestado (preferencialmente cá em Portugal para se adaptar) e somar minutos.

Temos Sálvio, Markovic, Gaitán, Sule e Ivan Cavaleiro para as alas, para o centro há Markovic, Gaitán, Bernardo Silva, André Gomes, Amorim, dependendo se jogamos com 3 jogadores no meio campo ou com dois avançados...

Ao contrário do Ola John ainda acredito no potencial do Djuricic mas seria melhor para ambos o empréstimo.

A táctica mais utilizada é o 4-4-2 e a jogar com 3 homens no meio campo prefiro um meio campo com Fjesa, Enzo e Amorim (ou Gomes) do que jogar com o Djuricic que não tem correspondido... a jogar com 10 o Markovic, Gaitan ou Bernardo Silva são bem melhores...

Que seja emprestado.

iKatz

Alguem que dê duas chapadas neste rapaz. Outro pastelão como o Ola John.

Dass, estes gajos da holanda sairam nos cá uns barretes  :estrelas:

El_Diez

Acorda Filip. Vá lá.

pauloesteves

A verdade é que a bola tbm n lhe chega aos pes , o estilo de jogo que o Benfica faz nao ajuda em nada

saivet

Não me conformo, este gajo no Herenveen era uma máquina!

dist

Tanto dinheiro empatado neste cepo...

Blitzer

Devia ficar no balneário e entrar o Bernardo.

Já o defendi muitas vezes mas começo a ficar farto porra ! Não dá uma para a caixa.

O_OZORIO

és muita bom oh craque... nunca um jogas um pirete mas é muita bom. Bernardo lá para dentro que pior que este gajo não vai fazer