Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

J_PN

O Enzo pode fazer o papel do Ramires.

Ficaria algo assim:

                 Matic


Enzo                        Alguém
                Duricic
       
          Cardozo  Lima

brankinho_gaspar

Creio que tem características para fazer o que fez Saviola no 1º ano.

franciscoafonso

O Enzo nunca na vida pode fazer de Ramires, não brinquem comigo.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 13:46
O Enzo nunca na vida pode fazer de Ramires, não brinquem comigo.
Não há jogadores iguais mas taticamente pode dar a mesma consitência.

Não é tão rápido mas tem maior qualidade de passe e maior raça.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 13:46
O Enzo nunca na vida pode fazer de Ramires, não brinquem comigo.

Não pode porquê? Jogador de combate, que tanto sobe à linha para cruzar como desce para compensar. Sempre defendi que devia ser o lugar do Enzo.

Óbvio que não a faria com a qualidade e a 100 à hora como o Ramires mas que encaixa bem, encaixa.

Eagle_Royal

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 13:46
O Enzo nunca na vida pode fazer de Ramires, não brinquem comigo.
o unico jogador que vi jogar e que fazia de ramires era o Essien antes de se lhe acabarem as pilhas

Michael Schumacher


Dudek

mais raça que o Ramires?  ;D

O Enzo como é óbvio dava um óptimo interior..o problema é o resto da equipa. O Ramires corria por 20 e equilibrava aquilo com o Javi, de uma forma que o Enzo não é capaz.

Não por sua culpa, o normal é isso acontecer.

J_PN


franciscoafonso

Era a velocidade do Ramires que impedia precisamente os constantes buracos no meio-campo do Benfica, fazendo as transições a um ritmo elevadíssimo, o que fazia com que parecesse que jogavamos com mais 1 ou 2. Dizer que um jogador pode fazer de Ramires apesar de não ter velocidade não faz sentido para mim nesse esquema.

Xinas

pode fazer sim de ramires...o pessoal tem que entender é que fazer de ramires n ker dizer que seja um ramires, até pk sao jogadores diferentes.....
mas que pode fazer o que o ramires fez , na minha opiniao pode..... tem pulmao, raça, qualidade de passe, um bom posicionamento, n é supersonico mas é um jogador rapido  O0

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 13:50
Era a velocidade do Ramires que impedia precisamente os constantes buracos no meio-campo do Benfica, fazendo as transições a um ritmo elevadíssimo, o que fazia com que parecesse que jogavamos com mais 1 ou 2. Dizer que um jogador pode fazer de Ramires apesar de não ter velocidade não faz sentido para mim nesse esquema.
E nos jogos em que jogava o Amorim? :tomates:

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 13:50
Era a velocidade do Ramires que impedia precisamente os constantes buracos no meio-campo do Benfica, fazendo as transições a um ritmo elevadíssimo, o que fazia com que parecesse que jogavamos com mais 1 ou 2. Dizer que um jogador pode fazer de Ramires apesar de não ter velocidade não faz sentido para mim nesse esquema.

Não era a velocidade. Era a cultura táctica. Coisa que o Enzo também a tem...

Xinas

Citação de: Jaime_PN em 18 de Fevereiro de 2013, 13:52
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 13:50
Era a velocidade do Ramires que impedia precisamente os constantes buracos no meio-campo do Benfica, fazendo as transições a um ritmo elevadíssimo, o que fazia com que parecesse que jogavamos com mais 1 ou 2. Dizer que um jogador pode fazer de Ramires apesar de não ter velocidade não faz sentido para mim nesse esquema.

Não era a velocidade. Era a cultura táctica. Coisa que o Enzo também a tem...

:bow2: :bow2: exacto..eu acho que o pode fazer...

Dudek

O Benfica já assim é desequilibrado, e vocês ainda o querem mais. vai lá vai