Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

Deve ter sido a melhor exibição dele, mesmo assim pode fazer bem melhor, não esteve assim tão bom como os comentários fazem parecer.

A ver se demonstra a sua qualidade.

Chefe

Jogou a segundo avançado, não houve qualquer mudança. Quando parte mais de trás é que as suas virtudes sobressaem. Não é um organizador de jogo mas sim um transportador.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Gonçalo_SLB

Ontem já gostei mais de o ver a jogar, embora saiba que tem capacidade para jogar bem melhor. Já se viu um pouco da sua qualidade, principalmente quando recuou no terreno de jogo para, em rápidas progressões, transportar a bola para o ataque.

van33

este gajo aqui há uns 6/7/8/9/10.....anos nos nosso clube alternava sempre entre ser o nosso melhor ou 2 melhor jogador....pensem um pouco

RAFL

esta melhor, mesmo não jogando na posição, com estes jogos seguidos tem evoluido

tiago_alexx

o aimar com o quique tambem deu uma epoca de avanco

kramxel²

A jogar assim vai ter uma passagem breve e sem grande impacto....

Nesta altura está uns furos abaixo de um tipo como Bruno César, só para referir um exemplo.

NicolasTeixeira

Consegue sempre ter alguma influência num ou noutro golo por jogo.

Tem uns pézinhos do caralho mas dá a sensação que pensa que está a jogar contra gajos mais fracos do que ele e facilita bastante.

ChEsTeR

precisa de mais intensidade de jogo, de mais força fisica e de ser aposta

Superga1949

Citação de: KramxelÃ,² em 28 de Fevereiro de 2014, 22:31

Nesta altura está uns furos abaixo de um tipo como Bruno César, só para referir um exemplo.

Como o Enzo ?

kramxel²

Citação de: Superga1949 em 28 de Fevereiro de 2014, 22:41
Citação de: KramxelÃ,² em 28 de Fevereiro de 2014, 22:31

Como o Enzo ?

O que é que isso quer dizer?

O que é que o Enzo tem a haver com o Djuricic?

tiagoterceira

eu lembro-me de ver um tal de Aimar a 2o avançado com o Quique...e nao me esqueço dos comentarios que abundavam por aqui
veio outro treinador....continuou o mesmo Aimar...só que foi para 10
e a magia aconteceu

kramxel²

Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2014, 22:45
eu lembro-me de ver um tal de Aimar a 2o avançado com o Quique...e nao me esqueço dos comentarios que abundavam por aqui
e a magia aconteceu

Comparar Aimar de carreira feita, com Djuricic.....

kramxel²

E o problema do Aimar como 2º avançado nunca foi falta de empenho, sempre foi a evidente inadaptação a avançado.

O problema do Djuricic é que o homem é mais estáctico que um pino.

tiagoterceira

Citação de: KramxelÃ,² em 28 de Fevereiro de 2014, 22:49
Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2014, 22:45
e a magia aconteceu

Comparar Aimar de carreira feita, com Djuricic.....

a mim nao me interessa o que fazem antes ou depois...interessa-me quando jogam pelo Benfica
e no Benfica vi um primeiro ano de Aimar a 2o avançado que foi deploravel...e depois vi nos anos restantes de Benfica um dos meus jogadores preferidos
o Djuricic..quando vejo os treinadores anteriores do rapaz a dizer que é um 10 ou médio ofensivo....e depois olho para a ele a jogar a 2o avançado...causa-me estranheza