Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2014, 23:52
Posso até vir a ser o único por aqui a defendê-lo mas não vou desistir do Filip. Continua a deixar-me boas indicações e tenho a certeza que é um craque em potência. Aquilo que tanto gostamos no Markovic, e não querendo comparar jogadores, é a rapidez dele com bola controlada. Se repararem, o Djuricic tem uma rapidez com bola no pé também bastante assinalável. E tecnicamente tem recepções que não enganam e ontem mostrou-o. Falta ganhar ritmo de jogo, jogar mais vezes com os titulares e pegar no jogo mais de trás. Está aqui um autêntico craque em potência, não duvido nem um segundo disso!!!
Já eu acho que será mais um Ola John..............até agora não provou nada !

Batuta Vermelha

Tem tudo para ser um jogador de topo. A ver vamos depois deste ano como vai regressar.
Estive há pouco com uma pessoa ligada ao futebol na Holanda, que me disse que era uma surpresa para toda a agente o ocaso dele aqui.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 05 de Março de 2014, 16:22
Titular frente á Bélgica.
Jogo de qualificação para o Euro Sub-21 com inicio ás 17h00.

Stream: http://www.gofirstrow.eu/watch/244375/1/watch-belgium-vs-serbia,-u21.html

Jogou os 90min.

Djuricic mostra-se ao serviço dos sub-21

A falta de espaço no Benfica, onde tem feito parte das segundas escolhas de Jesus, levou Djuricic a perder também destaque no seu país. Por isso, mesmo com Drulovic ao comando da seleção principal da Sérvia, foi relegado para os sub-21, onde teve oportunidade de jogar.

O camisola 10 foi escolha para o onze inicial frente à Bélgica, ajudando a seleção jovem da Sérvia a vencer por 3-0 e a ascender ao primeiro lugar do seu grupo na qualificação para o Europeu da categoria, que se disputa em 2015 na República Checa. No apoio a Mitrovic, avançado do Anderlecht, mexeu-se bem, mas não teve participação nos golos.

Ramiro Lopes

30 segundos para não se dizer que não tem oportunidades!

pedroferreira27

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2014, 19:14
30 segundos para não se dizer que não tem oportunidades!

Nem deu para tocar na bola  :confused:

tmvf

Sempre a esconder-se do jogo.. meh

BrunoP

Espero que seja titular na quinta feira, a qualidade está lá e acredito que ainda se vai mostrar esta época.

elpayaso10

Não se faz meter um jogador pará-la do tempo de compensação!

BlankFile

Foi o André Gomes do jogo de hoje. Nem é preciso dizer mais nada.

moises lopes

As substituições nos descontos quando o resultado está garantido, não se percebem. Na quinta-feira vai ser titular.

RodrigoVivo

Titular em Londres contra o Tótan SFF. Merece mais do que os 2 minutos de ontem

Pedro Nunes 28

Citação de: RodrigoVivo em 10 de Março de 2014, 10:18
Titular em Londres contra o Tótan SFF. Merece mais do que os 2 minutos de ontem
Merece muito mais o Bernardo que este....mas este dá comissão....

BenficaSetsFire

Espero que seja titular na quinta, juntamente com os outros menos utilizados.

slbfuckfcp

nem chegou a aquecer,tssssssssss mas na 5 deve ser titular para se poupar o Gaitan (por exemplo)

Tiago_I_

Titular contra o Tottenham? Então mas a ideia é ir já de vela?!

Sulejmani, Sálvio e Cardozo sim, o Djuricic só para a segunda-parte e Se o resultado o permitir..

Merece mais o Bernardo Silva que o Djuricic que ainda nada de relevante mostrou...o Djuricic que vá entrando na segunda parte (20-25 minutos) e faça pela vida...o ideal até era fazer uns jogos na B