Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10


johncleese

Não vale a pena inventar tácticas e mudar posicionamentos do Enzo, que tem estado fantástico como médio transportador de bola. Djuricic não vai mudar nada na maneira de jogar do Benfica, vem fazer o que o Lima ou o Rodrigo têm feito, fazer a ligação com o ponta de lança, e aparecer como 2º homem na zona de finalização

johncleese

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2013, 14:37
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:33
Citação de: Dudek em 18 de Fevereiro de 2013, 13:24
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 13:15
Sinceramente acho que é como 2º avançado que será mais utilizado cá e é nessa posição que pode aproveitar melhor a sua capacidade de avançar em velocidade com a bola controlada e de aparecer em zonas de finalização, onde é muito forte
pela forma como o descreves, as zonas que pisa, e pelo que vi nos vídeos em termos de tipo de movimentos, toque de bola, é uma espécie de "Kaká" em várias épocas no Milan. Mais isso do que "Rui Costa"..e parece-me bem, o Benfica tem usado sem qualquer sucesso o Rodrigo nessa posição. Martins não a sabe fazer, Aimar não sei se continua mas também não tem resultado aí...o Lima tem sido quando joga atrás do Cardozo, o que melhor tem feito a ligação.

Se o rapaz funcionar bem, vai ficar é uma grande confusão relativamente aos PLC...ficaremos com um excesso, senão no plantel, nos quadros, porque em vários jogos jogaria ele + 1PLC.

Isso mesmo. Ou Del Piero, ou Totti, ou João Vieira Pinto. Um "9,5". Ficaríamos com Djuricic, Rodrigo, Lima e Cardozo. Não me parece excessivo, jogando sempre com 2 deles em simultâneo

Isso será um luxo. Mais Salvio, Ola John, Urreta e talvez Gaitán nas alas, ui. O meio campo defensivo e as laterais é que coiso. Já para não falar na provável saída do Garay.

Esqueceste-te do Sulejmani, que também vem para uma ala

Darkboy

CitaçãoGreat transfer for Filip, nice club. Ideal complement to its current level!

CitaçãoFilip's happy that he finally got some equal players around him, I think that he will very soon going to make great strides even at Benfica. He's really good.

CitaçãoVery nice transfer for Djuricic. It awarded him warmly. SLB and FCP are perfect springboards for the absolute summit. The level is then also higher than in the Dutch clubs.

CitaçãoBeautiful club for him. Fits perfectly with him. I will certainly follow him, pity the Portuguese league is not visible on sport 1. He's going to do it well and truly grow.

CitaçãoO Glorioso plays almost always CL so we can still follow him. Consider also that he in the next three or four year will develop into a top player. First in the shadow of Aimar and later successor.

Truly a beautiful club. Beautiful city, beautiful stadium, great history and supporters. And also the vision to young talent by grow.

http://sc.heerenveen.org/forum/

Dudek

Exacto John é com esses que conto. Só que temos imensos nos quadros, que são para desfazer, não vale a pena andar com rodeios de que depois podem vir a ser úteis blabla, mesmo que alguns deles tenham qualidade.

Preocupa-me o futuro do Nelson por exemplo. Esse é o único a par dos 3 que ficam, que por mim mantinham ligação contratual ao clube.

Vieri

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:40
Não vale a pena inventar tácticas e mudar posicionamentos do Enzo, que tem estado fantástico como médio transportador de bola. Djuricic não vai mudar nada na maneira de jogar do Benfica, vem fazer o que o Lima ou o Rodrigo têm feito, fazer a ligação com o ponta de lança, e aparecer como 2º homem na zona de finalização

Por esse prisma nem vale a pena dizer nada, pois se nem sabemos quem será o treinador e que ideias tem...

Michael Schumacher

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 14:42
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:40
Não vale a pena inventar tácticas e mudar posicionamentos do Enzo, que tem estado fantástico como médio transportador de bola. Djuricic não vai mudar nada na maneira de jogar do Benfica, vem fazer o que o Lima ou o Rodrigo têm feito, fazer a ligação com o ponta de lança, e aparecer como 2º homem na zona de finalização

Por esse prisma nem vale a pena dizer nada, pois se nem sabemos quem será o treinador e que ideias tem...

Verdade. Estamos aqui a introduzi-lo numa equipa do Jorge, quando é praticamente certo que não continuará.

Mats_Magnusson

Era um enorme reforço! Tem talento para ser um grande jogador no Benfica.

Johnny|SLB

Se vier, será para jogar nas costas do avançado, como 9,5 como disseram aí bem. Não como "10" puro, mas um "10" moderno, capaz de aparecer para fazer o golo e ir para cima dos defesas..

Gosto muito, muito deste miúdo.

johncleese

Citação de: Michael Schumacher em 18 de Fevereiro de 2013, 14:45
Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 14:42
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:40
Não vale a pena inventar tácticas e mudar posicionamentos do Enzo, que tem estado fantástico como médio transportador de bola. Djuricic não vai mudar nada na maneira de jogar do Benfica, vem fazer o que o Lima ou o Rodrigo têm feito, fazer a ligação com o ponta de lança, e aparecer como 2º homem na zona de finalização

Por esse prisma nem vale a pena dizer nada, pois se nem sabemos quem será o treinador e que ideias tem...

Verdade. Estamos aqui a introduzi-lo numa equipa do Jorge, quando é praticamente certo que não continuará.

É?

johncleese

Citação de: Dudek em 18 de Fevereiro de 2013, 14:42
Exacto John é com esses que conto. Só que temos imensos nos quadros, que são para desfazer, não vale a pena andar com rodeios de que depois podem vir a ser úteis blabla, mesmo que alguns deles tenham qualidade.

Preocupa-me o futuro do Nelson por exemplo. Esse é o único a par dos 3 que ficam, que por mim mantinham ligação contratual ao clube.

O Mora é um grande jogador e tenho pena que no Benfica não se tenha olhado para ele da maneira correcta. Temo que um dia vá para outro clube português e seja aí um grande goleador...

Bola7


iloy

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 14:32
os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

deves conhecer muito pouco o futebol interational para dizer uma asneiras desta

Bola7

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:49
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 14:32
os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

deves conhecer muito pouco o futebol interational para dizer uma asneiras desta
asneira porquê? :huh:

johncleese

O ano passado o JJ também ia sair de certeza, foi dito por tanta gente aqui no fórum. Este ano a mesma coisa, com a agravante de ser o último ano de contrato. O que na minha óptica não é relevante. Tem contrato até ao final da época, podem ter a certeza que tem havido conversas entre ele e a direcção (reuniões se quiserem), a próxima época está a ser preparada com ele, e perto do final da época haverá certamente um anuncio oficial...