Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

É insultuoso este gajo ter o nº10 nas costas.

AntonioFugueiraSLB

Tem de ser emprestado ou equipa B com ele. Não tem qualidade para a A.

subLiminar

Rikhart

Olha para o sulejmani, que tem 10x mais estatuto e fama que tu, e esforça-se 10x mais também... Até em jogos a feijões.

pimenta10

O que irrita é que o gajo esta-se a cagar para o jogo. Anda ali meias pra baixo, sem atitude, sem intensidade... Enfim, eu sou um defensor dele e estava ansioso por ve-lo brilhar quando assinou por nos mas nao dá assim fds...

Pedro M.

É que o Djuricic não tem rasgo nenhum...
Se é verdade que o Newcastle anda interessado nele, eu acho que devíamos pensar em ouvir a proposta dos ingleses.
Decerto que o Bernardo Silva mostrava mais empenho e qualidade se estivesse no lugar dele.

Star

Transformer

Daqui a pouco aparece aqui a Brigada da Desculpabilização.

Barto

Assim fica difícil defendê-lo... Nem corre..

Rikhart

Citação de: Transformer em 04 de Maio de 2014, 18:46

Calma, afinal de conta é apenas a 13ª vez que é titular, temos de esperar mais uns 10 anos pelo menos para que jogue bem.

andre_diogo

Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Transformer em 04 de Maio de 2014, 18:46

Calma, afinal de conta é apenas a 13ª vez que é titular, temos de esperar mais uns 10 anos pelo menos para que jogue bem.
A história conta com dezenas de jogadores que demoraram a entrar na equipa, mas que depois brilharam.

Moran

Podias tentar mostrar hoje que vale a pena apostar em ti e acreditar que na próxima época vais estar melhor, mas parece que não te queres esforçar. Assim é difícil.

Dimmu

o novo Ola John do Benfica

LR1904

A maior desilusão desta época. Tarda em dar o "click"...

LX