Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LFVL

No ano passado era o ano dos sérvios... este ano despacham-se quase todos e é o ano da picanha, caipirinha e chopinho... o Sport Brasileirão e Benfica está de volta. Enfim...

insatisfeito

É para explodir esta epoca.

Katsumoto

Citação de: Kaleidoscope em 15 de Julho de 2014, 23:40
Ou é agora ou ardeu.

Ardeu (já esperava). Não mostrou qualidades.

Fyssas

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 13:32
SAD recusa a saída de Lolo mas aceita a saída do Djuricic. Há coisas que eu não entendo mesmo!
o lolo faz falta na b. ja saiu o funes mori e nao podemos atacar a segunda liga sem um pl de nivel superior.

Já tens 3 avançados de qualidade na B. Até é demais, se não servirem para ocupar a 4ª posição da A.

L@udrup

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:43
Citação de: L@udrup em 17 de Julho de 2014, 13:41
Lisandro - 5M€

Djuricic - 6M€

Sidnei - 7M€

Só assim por alto 18M€.

Para isso davam-me a mim o guito que faria bem melhor...
nao fazias nada. tu es um cepo. mostra la videos no youtube onde fazer coisas engraçadas...
tenho de ir para o parque da cidade filmar uns dribles :D

BenficaSetsFire

Citação de: Abidos em 17 de Julho de 2014, 13:41
O Circo é esta discussão!!!

Quando jogador, caro, com um bom ordenado, e que num ano, nada fez no Benfica, e teve várias oportunidades... é defendido com unhas e dentes, é porque afinal o objectivo da discussão é outro...

É isso. Agora é ler como deve ser. Mas o objectivo desse post também deve ser outro, como outros que tais em tópicos de jogadores que saíram.

bgardo

Citação de: Fyssas em 17 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 13:32
SAD recusa a saída de Lolo mas aceita a saída do Djuricic. Há coisas que eu não entendo mesmo!
o lolo faz falta na b. ja saiu o funes mori e nao podemos atacar a segunda liga sem um pl de nivel superior.

Já tens 3 avançados de qualidade na B. Até é demais, se não servirem para ocupar a 4ª posição da A.
3? quem sao? :x

JMedeiros

Até quero ver por quanto vai ser vendido

bgardo

Citação de: L@udrup em 17 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:43
Citação de: L@udrup em 17 de Julho de 2014, 13:41
Lisandro - 5M€

Djuricic - 6M€

Sidnei - 7M€

Só assim por alto 18M€.

Para isso davam-me a mim o guito que faria bem melhor...
nao fazias nada. tu es um cepo. mostra la videos no youtube onde fazer coisas engraçadas...
tenho de ir para o parque da cidade filmar uns dribles :D
nem assim la vais. jogas numa liga conhecida? é que senao nao passas de um jogador de youtube =)

Fyssas

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:46
Citação de: Fyssas em 17 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 13:32
SAD recusa a saída de Lolo mas aceita a saída do Djuricic. Há coisas que eu não entendo mesmo!
o lolo faz falta na b. ja saiu o funes mori e nao podemos atacar a segunda liga sem um pl de nivel superior.

Já tens 3 avançados de qualidade na B. Até é demais, se não servirem para ocupar a 4ª posição da A.
3? quem sao? :x

Lolo, Rui Fonte e Friesenbichler.

insatisfeito

Para um clube na miseria como o Benfica, achar normal este flops milionarios como ola john e djuricic é pura parvoice.

P∑T∑7

Não gostam da pastilha, dão-nos a outros para ser mascada. No final, depois de comprada, inevitavelmente, vai para o lixo, como todas vão.

Gestão danosa.

Kyoto

Já vendemos os Titulares seguem os suplentes caros


BernardoS10

Situação previsível...

solee