Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

the_cali

Que vergonha. Que terror de pré-época. Um pesadelo.
Nunca pensei que iria ser ter má.. e pensar que que só vamos a meio..

Tacuara7

arriosta

é a debandada total! só falta vender este por 3M e dps comprar o Ruben Micael

AndreGon

Empréstimo obrigacionista a pagar até dezembro resulta nisto, se calhar muitos daqui nunca precisaram de um empréstimo bancário. Quanto ao Djuricic se rendesse 8M era fantástico.

ChamaImensaSLB

O meu clube está mesmo a espernear. É o desespero e desnorte total.  >:(

frade91_slb

mais um  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:, riu-me para não chorar :rir:

Strata

Não me lembra do Djuricic ter tantos fãs para este reboliço todo. Será por a forma como a notícia está publicada colocando as responsabilidades no JJ? É que durante a época passada era 90% da malta a malhar no miúdo. Da minha parte, sempre defendi que tinha qualidades, embora não as tivesse mostrado, e que este ano ía dar o ar da sua graça, mostrando aquilo que é capaz. Acho que o mestre podia trabalhar o rapaz e perder tempo com ele até porque não custou meia-dúzia de tostões.

Star

ja era hora de se fazer alguma coisa..o presidente faz o que quer e bem lhe apetece e ninguem reclama...

TFFS

Que paciencia que tiveram com este.... enfim negociatas

Seinfeld

Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:23
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: _kossak_ em 17 de Julho de 2014, 14:21
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 14:20
Citação de: Kiko_Melo em 17 de Julho de 2014, 13:58
Sinceramente, minha gente... não vamos entra na onda do falar por falar!

Se é verdade que não se vê uma linha condutora, nem pés nem cabeça nesta política desportiva, isso é uma coisa. Outra completamente distinta é criticar a venda do Djuricic, que se percebeu perfeitamente que é um jogador sem atitude competitiva para jogar no Benfica. Além disso, contrariando a tese dos demais sérvios, mostrou não se enquadrar na dinâmica da equipa ou sequer saber jogar entre linhas, algo que, no meu entender, não se admite a este nível .

Foi a maior desilusão de todas e, muito sinceramente, julgo que Pizzi ou Bernardo são bem superiores.

O Djuricic vai ser emprestado, não vendido.

Na prática é o mesmo.

Hum... não. Não tem nada a ver.

A única coisa que muda é que não recebemos dinheiro .

E com o empréstimo o jogador ainda é nosso.

20Nico Gaitan20

se a saida dele abrir espaço para o Bernardo, tudo bem, ano passado nao fez nada de mais pelo Benfica, ate fez uma epoca pior que a 1ª do Olá joao.

Seinfeld

Citação de: _kossak_ em 17 de Julho de 2014, 14:23

Se é verdade que não se vê uma linha condutora, nem pés nem cabeça nesta política desportiva, isso é uma coisa. Outra completamente distinta é criticar a venda do Djuricic, que se percebeu perfeitamente que é um jogador sem atitude competitiva para jogar no Benfica. Além disso, contrariando a tese dos demais sérvios, mostrou não se enquadrar na dinâmica da equipa ou sequer saber jogar entre linhas, algo que, no meu entender, não se admite a este nível .

Foi a maior desilusão de todas e, muito sinceramente, julgo que Pizzi ou Bernardo são bem superiores.

Na prática é o mesmo.

Para a composição do plantel desta época vale o mesmo. É isso que me importa neste momento.

Mas o jogador poderá voltar, continua a ser o mesmo. Mas percebo o teu ponto de vista.

The_Riggs

Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:23

Na prática é o mesmo.

A única coisa que muda é que não recebemos dinheiro .

E com o empréstimo o jogador ainda é nosso.

;D

O Benfica a emprestar ao Mainz para voltar a apostar nele ?

;D

O Benfica ?

;D

Moran

Até este vai sair? Ao menos que signifique o Bernardo ficar mesmo na A e já agora (sonhando um bocado) era ir buscar o Wijnaldum. Ficávamos com Wijnaldum e Bernardo Silva :D

Ok :ashamed:

Johnny|SLB

Sempre vi muita gente aqui a confiar no Djuricic e a referir que neste epoca esperava muito dele. Eu fui um deles.

Mais uma péssima decisão de um treinador que faz o que quer e bem lhe apetece, sem que seja chamado à responsabilidade. Porque? Porque o presidente "agradece" estas negociatas para que algum dinheiro 'se perca' pelo meio.