Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: hertz em 17 de Julho de 2014, 15:08
A única opção que deveria estar em cima da mesa era o empréstimo. Quero ver o que o Benfica vai fazer.

Emprestar .. com tanto jogador sobre contrato , é entrar no comboio da desvalorização??!

Veja-se os exemplos... Jara, Ola John, e próprio Lisandro se tal acontecer...


ramalhofnm

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Woodwaid em 17 de Julho de 2014, 14:49
Xau...e deixa o 10 ao Messi do seixal :D
que deixe o 10 com o gaitan que o pediu a epoca passada e que lhe foi recusado para ficar com este.

o gaitan vai já a seguir!
o 10 é para o Talisca ou para o Bébé! :coolsmiley:

é para o candeias

ZICKLER

Emprestar para quê? Para andarem daqui a um ano a regatear o preço?

Se não contam com ele, que o vendam, quanto mais não seja pelo preço de compra

slbenfica_croft


Jonny-Venezuela

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2014, 15:17
Dizerem que o Djuricic é fraco relembra o que diziam do Rodrigo (após lesão com o Zenit) e do Di Maria (primeiro ano e meio)... até que "explodiram" e depois já eram os maiores...

Relembra que o Adu e o Miguel Rosa vao explodir

Flavius Julius

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 13:30

Não foi o Faneca que tinha garantido ontem que haveria mais uma saída do Benfica?

Esperemos então que tenha sido mesmo este para que o Enzo e o Gaitán fiquem cá.

O Gaitán vai sair.
já era de esperar!

BrunoP

Tenho pena, mas o melhor para ele é mesmo sair do Benfica. Não temos um estilo de jogo que se enquadre nas suas caracteristicas.

Oblivium

Isto já ultrapassa toda a lógica e bom senso.
Não há um dia que passe sem uma noticia de jogadores a abandonar o clube.
Isto lembra-me quando há uns anos eu jogava FM e me apetecia fazer batota, adicionava outro clube e vendia todos os melhores jogadores dessa equipa. É o que parece que está a acontecer, a nossa equipa campeã está grão a grão a ser desmantelada sem qualquer tipo de remorso. Quem carregou "adicionar" está a lucrar com tudo isto, e nem tem a decência de esclarecer os que verdadeiramente sentem e deviam mandar no Benfica, os sócios.
 

hertz

Citação de: klik em 17 de Julho de 2014, 15:17
Citação de: hertz em 17 de Julho de 2014, 15:08
A única opção que deveria estar em cima da mesa era o empréstimo. Quero ver o que o Benfica vai fazer.

Emprestar .. com tanto jogador sobre contrato , é entrar no comboio da desvalorização??!

Veja-se os exemplos... Jara, Ola John, e próprio Lisandro se tal acontecer...

Quando se dá conta que o jogador não tem qualidade para o Benfica, concordo que se devem vender. Mas no caso do Djuricic o problema não é a falta de qualidade mas sim o facto de não contar para o treinador e, como este deve ser o ultimo ano do JJ no Benfica, pro ano pode vir um treinador com uma ideia de jogo onde o Djuricic se encaixe.

MonstroDasCuecasRotas

JJ também é despotenciador?

Adrian

Ao que parece o JJ já carregou no detonador...

Vai explodir para outro lado!!!

klik

O Faneca ao referir que vai sair 1, é no sentido de Venda grande..  Porque saídas.. vão sair vários ainda, se estamos com 34 jogadores quando os Internacionais voltarem.

slbfuckfcp

emprestado, mas demosntrar que regressa mais forte... qual o drama ?

agora ficar mais um ano a pastar é que não.

fdst1983

Tens muita classe nos pés, vais brilhar no Mainz. Força Duri

klik

O JJ só vem complementar o trabalho da Sad. Daqui a pouco sobram 10 campeões.