Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: J074_RiP em 17 de Julho de 2014, 21:27
Meter Matic e Enzo para justificar o "despedimento" do Djuri :2funny:

Por cada jogador que o JJ "fez jogador" há pelo menos 10 que nem ou mal calçaram, essa é que é a realidade.

Pois isto jà começa a ser patetico. O JJ so consegue valorizar os jogadores jà com grandes qualidade e mais nada.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: J074_RiP em 17 de Julho de 2014, 21:27
Meter Matic e Enzo para justificar o "despedimento" do Djuri :2funny:

Por cada jogador que o JJ "fez jogador" há pelo menos 10 que nem ou mal calçaram, essa é que é a realidade.

Pois, é Jesus mas tal como os restantes treinadores só pode usar 11 de cada vez.

Então para que é que se contratam dezenas de jogadores todos os anos?

Maka

Siga, venha o próximo, que o dinheiro tem de girar.

LR1904

Citação de: _kossak_ em 17 de Julho de 2014, 21:13
Citação de: Leandro_Reis em 17 de Julho de 2014, 21:11
Não concordo com esta política do comprar para emprestar, mas a verdade é uma, o Djuricic não fez por merecer outra coisa.
O Quique durante a época que cá esteve disse que se alguém nos oferecesse 5M€ pelo Cardozo era despachá-lo logo.

Então ficámos com os jogadores todos, não vá começarem a partir tudo de um dia para o outro? O Djuricic teve muitas oportunidades.

Rick84

Grande talento, supostamente pouca vontade.

Seinfeld

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: Zak em 17 de Julho de 2014, 20:37
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 20:36
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2014, 20:32
Espero k seja por empréstimo já que o contrato do JJ acaba no final desta época

É melhor não pensares muito nisso. Pois certamente que depois ele irá renovar.

Se ganhar o campeonato nao me faz confusao nenhuma se renovar. Alias, ficava bem fdd se nao renovasse.

Mas se a época correr bem, tenho a certeza que se vai embora (agora sim).
Só fica se a coisa correr mal e já ninguém o quiser.

O Jorge Jesus deverá querer continuar no Benfica.

Marc:slb

Vergonhoso o entreposto no qual nos tornamos....

J074_RiP

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Julho de 2014, 21:38
Não concordo com esta política do comprar para emprestar, mas a verdade é uma, o Djuricic não fez por merecer outra coisa.
O Quique durante a época que cá esteve disse que se alguém nos oferecesse 5M€ pelo Cardozo era despachá-lo logo.

Então ficámos com os jogadores todos, não vá começarem a partir tudo de um dia para o outro? O Djuricic teve muitas oportunidades.

Teve bem menos oportunidades que o Matic (em 6 meses).
Pela mesma ordem de ideias o Enzo tinha sido dispensado após a 1ª Época.

Slb04Sempre

valorizar o di maria, o witsel, o ramires, o gaitán, o markovic deve dar uma trabalheira do crl... até a minha namorada que percebe tanto de futebol como de lagares de azeite diz que o markovic é uma máquina

Devil1

Não fico minimamente surpreendido, eu já estava a contar com a dispensa dele.

arriosta

Citação de: Devil1 em 17 de Julho de 2014, 21:43
Não fico minimamente surpreendido, eu já estava a contar com a dispensa dele.

Não é deveras surpreendente isto... Não rendeu qd jogou, não se adaptou ao estilo do jj, tds sabemos que o jj tem pouca paciência para putos (a forma como rodava o Rodrigo com o Nelson, ola john, ivan, André Gomes e o almeida, mts destes só jogavam pq n havia mais ninguém, ou era a feijões...)

PS: putos como quem diz, 20 para baixo

Slb04Sempre

pró ano empresta o talisca... "eu não acho surpreendente isto..."

willy.the.pimp

Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 21:02
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2014, 19:48
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 19:23
Para aqueles que falam em Fariña, Talisca e Bernardo como se fossem melhores que o Djuricic só para relembrar que o sistema do JJ não joga com um 10 puro. Assim sendo quem jogar a 8 tem que saber defender e atacar. Atacar todos estes sabem, defender é que não, portanto não é uma questão do jogador ser bom ou mau é uma questão de não se adequar ao sistema da equipa. O Cardozo é uma grande jogador e no ano passado não se adequou ao estilo de jogo da equipa. A outra opção seria de por este tipo de jogadores como "9,5". Mas para isso é preciso saber mais do que atacar. É preciso ter faro de golo, daquele tipo que marca 20 golos por temporada no mínimo, coisa que não me parece que nenhum destes tenha. Assim sendo não se admirem caso os outros 3 rendam o mesmo que o Djuricic rendeu este ano que passou.
Ele não é 10 puro.
Care to elaborate on that?
Melhor, diz resumidamente o que é um 10 puro e nomeia 3 jogadores que o consideras ser sff.
Aimar, Rui Costa por exemplo. São 10 puros. Assim como o Djuricic

O Djuricic nunca foi um 10 e nunca será um 10. Nao é preciso ver muito dele para perceber isso.

_kossak_

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Julho de 2014, 21:38

Foi um jogador caro; tem qualidade reconhecida; é novo; mudou-se para um país e futebol diferentes. Por todas estas razões e mais algumas merecia que ficasse cá esta época.

Eu não acho que tenha tido muitas oportunidades.

Pinga80

Por mais que tente, não consigo perceber a política desportiva do clube.

Dá a ideia por vezes que fazem de propósito para nos tornar mais fracos.

Ganhas um campeonato, penas outros 4.