Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fake Blood

Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2014, 23:13
Utilizar a valorização de alguns jogadores para justificar a dispensa de investimentos de 6M com 1 ano...que idiotice.
Pareces desapontado. Esperavas o quê?

lipe_slb

Os que querem ficar, o Benfica não aproveita........os outros são vendidos lolol

André Sousa

Das maiores desilusões que apanhei enquanto benfiquista. Estava totalmente convencido que ia rebentar com isto tudo.

Não tem toda a culpa, mas a verdade é que só tem o crédito que tem pelo que mostrou na Holanda. E, para muitos, que o descrevem como 10 puro, nos vídeos do youtube.

Gostava que continuasse, todavia. Acho que tem qualidade e que este pode ter sido, apenas, um ano de adaptação.

TMMSLB

A sair tem que ser só por empréstimo.

jp23

Este gajo anda a ver os jogos mais de perto, por mim pode ir à vida dele!

P∑T∑7

O Di María foi emprestado até explodir?

Obrigado e boa noite.

Tommytukamoto

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 13:30
Não foi o Faneca que tinha garantido ontem que haveria mais uma saída do Benfica?

Esperemos então que tenha sido mesmo este para que o Enzo e o Gaitán fiquem cá.

O Gaitán vai sair.

>:( >:( >:(

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2014, 23:28
Das maiores desilusões que apanhei enquanto benfiquista. Estava totalmente convencido que ia rebentar com isto tudo.

Não tem toda a culpa, mas a verdade é que só tem o crédito que tem pelo que mostrou na Holanda. E, para muitos, que o descrevem como 10 puro, nos vídeos do youtube.

Gostava que continuasse, todavia. Acho que tem qualidade e que este pode ter sido, apenas, um ano de adaptação.

Falta-lhe garra e vontade e não parece ser muito a praia dele por isso neste Benfica de Jesus não dá,pois todos os jogadores tem que vestir fato macaco e correr atrás da bola, o próximo será o Tacuara se não começar a defender a frente, até o Gaitan e o Marko fechavam mais o corredores.

MrFire

Fico triste com esta decisão, pensava ve-lo a explodir este ano.

pguerreiro

Citação de: MrFire em 18 de Julho de 2014, 00:26
Fico triste com esta decisão, pensava ve-lo a explodir este ano.
Tu e muita gente. Todos lhe reconhecemos muito talento, embora tivesse partidas em 13/14 em que andou literalmente a esconder-se do jogo. Como já foi escrito a culpa não é apenas dele e não é somente pela falta de rendimento desportivo que sai.

luis___alex

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2014, 00:31
brilhante o facto de terem tornado publica a sua dispensa, desse modo desvalorizando ainda mais o jogador perante potenciais interessados.
só grandes profissionais no nosso clube

Nuno_SLB

Sinceramente não me supreende, foi uma autentica desilusão a época passada. Se calhar reconheceram que o seu futebol não se dá no tugão e querem reaver algum dinhero enquanto podem.....

Edu

Não tenho duvidas que tem qualidade. Pensava que este ano talvez pudesse ser o de afirmação. No entanto, nas poucas oportunidades que foi tendo, também não as soube aproveitar.

Nowakowski

Vai para um bom campeonato para se voltar a valorizar. A Bundesliga confere-lhe mais liberdade para fazer as coisas que fazia na Holanda, é um futebol muito menos fechado e mais de ataque em relação ao campeonato português.

redeagle7

O próximo trocadilho estúpido com o nome de um jogador do Benfica, com intuito de o rebaixar, dá amarelo.