Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Çula

Nos anos 70 fomos buscar um gajo ao Boavista, de seu nome Folha. Rezava a lenda que por cada golo marcado lá saía uma cambalhota (e se ele as dava!). Vai daí e toda a nação benfiquista sonhava em ver cambalhota atrás de cambalhota naquelas tardes de Domingo. Infelizmente a pólvora era pouca e o tal acrobata nem por uma vez conseguiu mostrar as suas competências na arte do "cambalhoteamento".

Com o Djuricic foi mais ou menos a mesma coisa. Dizia-se que o miudo sacava da seta (qual Guilherme Tell) e com a ajuda de um arco imaginário desferia valente disparo sempre que marcava um golo. Logo as hostes encarnadas começaram a sonhar com disparos atrás de disparos nas noites de 6ª, sábado, domingo ou 2ª. Infelizmente mais um vez as expectativas sairam goradas. E só por duas vezes o rapaz deu uso às setas, que de tão pouco uso já apresentavam sinais de ferrugem.

Conclusão, mais vale começar a trazer gajos como o Markovic ou como o Vata. Ao menos a malta não se ilude com os festejos!

redeagle7

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2014, 01:23
Nos anos 70 fomos buscar um gajo ao Boavista, de seu nome Folha. Rezava a lenda que por cada golo marcado lá saía uma cambalhota (e se ele as dava!). Vai daí e toda a nação benfiquista sonhava em ver cambalhota atrás de cambalhota naquelas tardes de Domingo. Infelizmente a pólvora era pouca e o tal acrobata nem por uma vez conseguiu mostrar as suas competências na arte do "cambalhoteamento".

Com o Djuricic foi mais ou menos a mesma coisa. Dizia-se que o miudo sacava da seta (qual Guilherme Tell) e com a ajuda de um arco imaginário desferia valente disparo sempre que marcava um golo. Logo as hostes encarnadas começaram a sonhar com disparos atrás de disparos nas noites de 6ª, sábado, domingo ou 2ª. Infelizmente mais um vez as expectativas sairam goradas. E só por duas vezes o rapaz deu uso às setas, que de tão pouco uso já apresentavam sinais de ferrugem.

Conclusão, mais vale começar a trazer gajos como o Markovic ou como o Vata. Ao menos a malta não se ilude com os festejos!

Tu és maluquinho.

Çula

Deixa-me espairecer pá!  :smokin:

O clima no fórum está muito tenso (parece que está toda a gente com o periodo), há que aligeirar a coisa.

redeagle7

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2014, 01:29
Deixa-me espairecer pá!  :smokin:

O clima no fórum está muito tenso (parece que está toda a gente com o periodo), há que aligeirar a coisa.

Não é período, é demasiado tempo livre para pensar em caca.

Eu estive a bulir até à meia noite, não dá para pensar muito nisto.

Çula

Bulir!  :2funny: :2funny:

Tás sempre em greve, seu conas!

Edu

redeagle7

redeagle7

Çula

Óleo Johnson e mais não sei quê!!

Ca rabichanice!  :bah2:

Essa coxa não engana ó Red. Devia ser com cada tabuão p'ró quintal da vizinha.......

JarJar

Citação de: luis___alex em 18 de Julho de 2014, 00:34
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2014, 00:31
brilhante o facto de terem tornado publica a sua dispensa, desse modo desvalorizando ainda mais o jogador perante potenciais interessados.
só grandes profissionais no nosso clube
Quem veio falar foi o empresário do jogador. O que é que se fazia ? Dizia-se ao jogador que ele estava dispensado mas para ele não contar ao seu empresário ?
Óbvio que o empresário agora vem falar, é do interesse dele que apareçam o máximo de interessados possível, ia estar a esconder ?

redeagle7

Óleo Johnson só para te passar no rabinho...e aquela perna fazia magia com a redondinha.

Hoje já estou retirado :(

Isai@sReis

O filho da puta do Jorge Mendes que arranje também comprador para este. E de preferência um que dê 6M.  É que se desportivamente a dispensa é a melhor solução, financeiramente será um desastre se não conseguirmos pelo menos recuperar o investimento.

lonstrup

Este é daqueles que também precisámos de ajuda de fundos para conseguir comprar? tipo ola john?

se dispensamos um internacional desta maneira, é porque não precisamos do jogador, e se não precisamos do jogador então não faz sentido ir ao mercado buscar um substituto. ou faz?

RedLegend

Este gajo não é mau jogador. Tem promenores interessantes. Não é nenhum cepo, como já ouvi dizer... Acho que merecia mais uma oportunidade, mas já se percebeu que o JJ não conta com ele...

rude

Eu sempre disse que o Djuricic não iria se impor no Benfica, quando o vi jogar na pré temporada vi logo a carência física dele, ele não aguenta o choque físico nem a pressão que lhe fazem portanto acaba sempre no chão. É pena ele não conseguir fazer como o Aimar que fugia bem ao Choque fisico e mesmo assim o Aimar conseguia aguentar o choque já o Djuricic não. Não é novidade nenhuma para mim, para nº 10 esconde-se muito do jogo!