Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

o djuricic deve ter sido o jogador com menos ganas de ver jogar pelo Benfica há pelo menos uns 4 anos.


que jogue, que faça um belo de um campeonato e que no final paguem os 12,5 milhões de euros por ele.

seria bom para todos

Fyssas

Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 13:59
Nem tu me consegues dizer um bom jogo do Djuricic nem eu te consigo dar um do Cortez.

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

iSLBenfica


Andre18

Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 13:59
Citação de: Flirt4ever em 21 de Agosto de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 12:20
Foi muito provavelmente o pior jogador da época passada.
O seu futebol nunca apareceu e a atitude competitiva ficou sempre muito aquém.

Hoje em dia "chorar" pelo sérvio, que este ano isto e que este ano aquilo, depois do que (não) fez a época passada........
O pior ?! O Artur foi então o quê ? Um atentado à sanidade Benfiquista ?

O Cortez que teve de ser mandado embora pela direção foi o quê também ?

O Ola John ?

....  :confused:

Ola John mal contou para o totobola.

Viste o Djuricic fazer melhor que o Cortez? Eu não.
Nem tu me consegues dizer um bom jogo do Djuricic nem eu te consigo dar um do Cortez.

Sim, o Artur foi de facto o pior.
Eu consigo, Porto-Benfica

Çula

Citação de: Andre18 em 21 de Agosto de 2014, 14:10
Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 13:59
Citação de: Flirt4ever em 21 de Agosto de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 12:20
Foi muito provavelmente o pior jogador da época passada.
O seu futebol nunca apareceu e a atitude competitiva ficou sempre muito aquém.

Hoje em dia "chorar" pelo sérvio, que este ano isto e que este ano aquilo, depois do que (não) fez a época passada........
O pior ?! O Artur foi então o quê ? Um atentado à sanidade Benfiquista ?

O Cortez que teve de ser mandado embora pela direção foi o quê também ?

O Ola John ?

....  :confused:

Ola John mal contou para o totobola.

Viste o Djuricic fazer melhor que o Cortez? Eu não.
Nem tu me consegues dizer um bom jogo do Djuricic nem eu te consigo dar um do Cortez.

Sim, o Artur foi de facto o pior.
Eu consigo, Porto-Benfica

Isso foi um bom jogo?
Então se a bitola é essa eu também te consigo dar o Benfica vs Gil Vicente como bom jogo do Cortez.


Livrinhos

Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 14:01
Citação de: Fyssas em 21 de Agosto de 2014, 13:43
Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 12:20
Foi muito provavelmente o pior jogador da época passada.
O seu futebol nunca apareceu e a atitude competitiva ficou sempre muito aquém.

Hoje em dia "chorar" pelo sérvio, que este ano isto e que este ano aquilo, depois do que (não) fez a época passada........

Pior jogador? É com cada uma :estrelas:

Diz-me dois jogadores com tempo de jogo idêntico ao do Djuricic que tenham estado pior que ele?

Consigo dar-te um que jogou muito mais e esteve muito pior. Artur.

Pondo isto de lado, porque não acho justificativo para nada. Concordo com a tua análise à questão do Djuricic, e até eu que já cheguei a suspirar por ele, dou por mim a ser mais racional do que emocional e a achar, que provavelmente este jogador não está bem no patamar em que estariam Farina, Bernardo e Talisca.

É nesta "coisa" a que chama gestão que está o problema.

É impensável, gastar 4M€ num jogador, em que é claro, óbvio e natural que aos 20 anos não tenha ainda a capacidade para acrescentar nada à equipa. Zero.

Posto isto, porque não manter um Farina (que também já tinha sido contratado o ano passado) ou um Bernardo?

É que eu não sei se eles "dão" para jogar "ali", mas também sei que nenhum de nós sabe. Aquilo que quase todos nós sabemos, é que o Talisca ainda está muito verde para assumir tanta importância no 11.

É esta falta de "visão" que eu contesto.

Relativamente ao Djuricic, na minha opinião precisa de outro tipo de futebol e sistema.

Fake Blood

A diferença é que o Cortez tem qualidade para se tornar num bom vendedor de bolas berlim na Costa da Caparica e o Djuricic tem qualidade para se tornar num bom jogador de futebol.

Mostrou qualidade a espaços, nunca foi um gajo constante e tinha falta de tesão. Não vingou.
Quem me dera que ele fosse o pior.

Çula

Citação de: Fake Blood em 21 de Agosto de 2014, 14:20
A diferença é que o Cortez tem qualidade para se tornar num bom vendedor de bolas berlim na Costa da Caparica e o Djuricic tem qualidade para se tornar num bom jogador de futebol.

Mostrou qualidade a espaços, nunca foi um gajo constante e tinha falta de tesão. Não vingou.
Quem me dera que ele fosse o pior.

O que se pode vir a ser ou não, de nada vale para a análise, Fake.
Tanto um como outro não acrescentaram absolutamente nada ao Benfica, mesmo que um possa trabalhar nas praias da costa e outro venha a ser um futuro bola de ouro.

A grande realidade é que o rapaz foi um rotundo zero no Benfica. Vir agora dizer que este ano é que era e mais não sei o quê é que acho que não faz sentido.
Que indícios é que existem que nos levem a pensar isso? Eu não consigo des

MiguelPalma92

muita qualidade so precisa de se habituar a outras intensidades de jogo e ganhar algum fisico, campeonato alemão é mesmo o ideal, mas se nem assim entao é despachar

Red skin

Acho incrível como se desiste de um investimento tão avultado! A atitude que lhe faltou no inicio, creio q apareceu depois... nunca teve foi uma sequência de jogos a sério, com minutos a sério e tal... fez uns bons 15 minutos ali e depois só é chamado 4 semanas depois para jogar outros 10 minutos... isto para mim n é apostar!

Apostar é aquilo q temos visto com o Talisca... q apesar de n jogar bem, vem tendo jogos consecutivos a jogar muitos minutos... como se viu com o Menezes e com o Markovic...

BlankFile

A sua primeira passagem pelo Benfica desiludiu-me bastante. Esperava muito mais.
Mas isso não quer dizer que já tenha desistido do jogador, bem pelo contrário. Espero que faça um bom Campeonato na Alemanha e que regresse ao Benfica mais preparado. A não ser que a clausula de compra seja accionada... o que também pode acontecer.

Flirt4ever

Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 13:59
Citação de: Flirt4ever em 21 de Agosto de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 12:20
Foi muito provavelmente o pior jogador da época passada.
O seu futebol nunca apareceu e a atitude competitiva ficou sempre muito aquém.

Hoje em dia "chorar" pelo sérvio, que este ano isto e que este ano aquilo, depois do que (não) fez a época passada........
O pior ?! O Artur foi então o quê ? Um atentado à sanidade Benfiquista ?

O Cortez que teve de ser mandado embora pela direção foi o quê também ?

O Ola John ?

....  :confused:

Ola John mal contou para o totobola.

Viste o Djuricic fazer melhor que o Cortez? Eu não.
Nem tu me consegues dizer um bom jogo do Djuricic nem eu te consigo dar um do Cortez.

Sim, o Artur foi de facto o pior.

O Ola John ainda fez 472min jogos (Dá cerca de 5,2 jogos e apenas 3 a titular), como é que não conta ? Porque sim ? Demonstrou bem menos vontade que o Djuricic que tinha de jogar sempre fora de posição. E o Ola John SAIU em Janeiro...

O Djuric fez 1144 min (Dá cerca de 12,7 jogos).


Não viste o Djuric a fazer melhor que o Cortez ???? O Cortez ?!?! O homem que fez com que o Pintassilgo parecesse o Arjen Robben ?! Epah, Oh Çula.... desculpa lá, mas essa agora foi "forte" demais....

Çula

Citação de: Flirt4ever em 21 de Agosto de 2014, 15:25
Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 13:59
Citação de: Flirt4ever em 21 de Agosto de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 21 de Agosto de 2014, 12:20
Foi muito provavelmente o pior jogador da época passada.
O seu futebol nunca apareceu e a atitude competitiva ficou sempre muito aquém.

Hoje em dia "chorar" pelo sérvio, que este ano isto e que este ano aquilo, depois do que (não) fez a época passada........
O pior ?! O Artur foi então o quê ? Um atentado à sanidade Benfiquista ?

O Cortez que teve de ser mandado embora pela direção foi o quê também ?

O Ola John ?

....  :confused:

Ola John mal contou para o totobola.

Viste o Djuricic fazer melhor que o Cortez? Eu não.
Nem tu me consegues dizer um bom jogo do Djuricic nem eu te consigo dar um do Cortez.

Sim, o Artur foi de facto o pior.

O Ola John ainda fez 472min jogos (Dá cerca de 5,2 jogos e apenas 3 a titular), como é que não conta ? Porque sim ? Demonstrou bem menos vontade que o Djuricic que tinha de jogar sempre fora de posição. E o Ola John SAIU em Janeiro...

O Djuric fez 1144 min (Dá cerca de 12,7 jogos).


Não viste o Djuric a fazer melhor que o Cortez ???? O Cortez ?!?! O homem que fez com que o Pintassilgo parecesse o Arjen Robben ?! Epah, Oh Çula.... desculpa lá, mas essa agora foi "forte" demais....

O Ola John acho que nem chegou aos 400 minutos de utilização.

O que é que o Djuricic fez a mais que o Cortez? O Cortez não conseguiu fazer nada lá atrás, o Djuricic não conseguiu fazer nada lá à frente. Dois autênticos pesos mortos.
Aliás, só o facto de andarmos aqui a esmiuçar minutos de utilização bem como prestações tanto de Ola John como de Cortez diz bem daquilo que foi o Djuricic no Benfica.

Lazar.

Espero que jogue muito mal para não o comprarem.

Se fosse um calhau como o Jara era certo que voltava.