Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Holmesreis

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2015, 20:06
Tem que ter mais atitude competitiva e vontade de aprender outros processos do jogo que desconhece.
Torna-se notório que Djuricic foi emprestado exatamente porque o JJ comungava da tua opinião: falta de vontade de aprendizagem.

Tem um estilo demasiado formatado e previsível.

Rikhart

Não é um problema de estilo, mas sim de falta de atitude, e também de qualidade.

JulioJoaquim

Não me recordo de um jogador me ter defraudado tanto as expectativas como o Djuricic. Quando foi contratado estava convencido que tinhamos adquirido um autêntico prodígio para ser trabalhado e desenvolvido. Afinal, parece-me que não vai passar disto.

fjr

Citação de: Blitzer em 08 de Janeiro de 2015, 19:53
Benfica: treinador do Mainz disposto a dar nova oportunidade a Djuricic

Filip Djuricic não está a conseguir impor-se no Mainz, e em cima da mesa até terá estado a possibilidade de terminar mais cedo a cedência pelo Benfica, mas o treinador do emblema alemão está disposto a dar uma segunda oportunidade ao internacional sérvio.

«Tive uma conversa com ele e disse-lhe que, a continuar assim, o resto da época seria difícil para ele», começou por dizer Christian Heidel, citado pela «Kicker».

O técnico destaca o profissionalismo de Djuricic, mas assume que «o problema é o comportamento após a perda de bola». «Ele disse-me que percebia e que ia tentar adaptar-se, e eu respondi que nesse caso ele seria bem-vindo», explicou Heidel.

Djuricic realizou doze jogos pelo Mainz até ao momento. Sete como titular e cinco como suplente, sem qualquer golo marcado. O médio ofensivo sérvio chegou ao Benfica em 2013, contratado ao Heerenveen por seis milhões de euros.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-djuricic-transferencias-mainz-christopher-heidel/54aed7130cf2980cf127dbe8.html

Só joga com a bola nos pés... Se não corrigir isto nunca vai dar em nada.

Theroux

Antes de vir pensava que era um jogador muito inteligente pois tinha escolhido uma equipa de acordo com o seu estilo de jogo, mas afinal é o exacto oposto, ou seja, de inteligente tem muito pouco, pelo menos no que toca ao futebol.

Seja como for aos 22 anos ainda vai bem a tempo de se transformar num craque, é esperar para ver.

VirtualKing

Ainda é novo, tem de aprender com este empréstimo o que está mal no seu jogo e melhorar com isso.

BlankFile

Se não mudar esta mentalidade nunca terá espaço para se impor no Benfica.

Pedro.SLB.71

Para mim é falta de atitude e de vontade ... caso mantenha o melhor tem de repensar a sua vida.

Çula


|OnE|

Os empréstimos também têm disto.
Os clubes também não estão para perder tempo com produto que não é deles.

X-Blazer

Vai acabar por voltar para a Holanda provavelmente

ZICKLER

Enquanto não perceber que o futebol que ele quer jogar, morreu nos anos 90.....

Camisola_20

Afinal o problema é mais dele do que do JJ.

Alias, lembra muito o Ola John que tambem tarda em se impor, por manifesta falta de atitude durante largos minutos de jogo. Ola John tem menos desculpa porque de facto tem tido muitas mais oportunidades mas é curioso que ambos vem do campeonato Holandes e denotam os mesmos "vicios".

André Sousa

Desilusão completa. E eu que esperava um jogador para ficar aqui, no máximo, três anos, e já esticando bem a corda.

MTrigueiros

Era o sérvio de quem mais esperava e acabou por ser a maior desilusão. Ainda é possível ter uma grande carreira, mas vai ter de mudar e muito.