Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Vai para um campeonato ainda mais competitivo que o alemão.

Se for para lá com a mesma atitude,  vai dar-se mal.

Só vai lá com tratamento de choque

nightcrowler

acho que só temos a ganhar com este empréstimo.

no Mainz não jogava, no Southampton pior não faz, com a vantagem de ter um treinador que o conhece, num campeonato com muito maior exposição mediática.

Blitzer

Tem a vantagem de ter um treinador que o conhece muito bem, o Elia também andava meio perdido e agora parece que está a renascer...

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 02 de Fevereiro de 2015, 17:59
Tem a vantagem de ter um treinador que o conhece muito bem, o Elia também andava meio perdido e agora parece que está a renascer...

Inch'ala

bruno cardoso

Bom emprestimo para um clube que ta a fazer uma carreira bonita na inglaterra, vai para as maos de um treinador exigente e que o conhece bem pode ser bom para ele, se perder algumas manias e axo que e o treinador certo para lhe tirar as manias de vedeta que ele teem e que o faça correr.Bom para o benfica...

Camisola_20

Custa me, mas por este e pelo Ola não dou grande coisa.

Parece me que sofrem do mesmo mal.

RMouta

Pode ser que engate. E que no fim da época se tiver evoluido que volte ou então que paguem por ele. Bom emprestimo.

Breaking Bad

O Benfica está a mexer-se muito bem neste mercado de inverno.

Se não estava a jogar era fazer ele regressar ou então emprestar a um clube que o queria lá.

VirtualKing

Citação de: Camisola_20 em 02 de Fevereiro de 2015, 18:07
Custa me, mas por este e pelo Ola não dou grande coisa.

Parece me que sofrem do mesmo mal.
Ainda não dás nada pelo Ola?

Messi87

Médio sérvio

Filip Djuricic emprestado ao Southampton até final da temporada

O médio sérvio de 23 anos, Filip Djuricic, vai alinhar no Southampton, emblema que ocupa o 4.º lugar da Premier League, até ao final da temporada 2014/15, por empréstimo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40476/language/pt-PT/.aspx

Fake Blood

Reed

A ver se o empréstimo para Inglaterra faça com que ele trabalhe e se esforce. O talento está lá todo, é só ele querer.

VirtualKing

Pode ser que o contratem. Com Jesus nunca será nada, de qualquer das formas.

Il Regista

Desde o início que fui contra o empréstimo do Djuricić. A época transacta tinha sido uma época de adaptação e acredito que esta época pudesse fazer mais do que os 873 minutos que fez. Se era contra o empréstimo do jogador, ainda era mais contra quando o clube era o Mainz. A equipa aparentava estar muito mais fraca do que no ano passado e parecia uma daquelas equipas sem objectivos, que luta pelo meio da tabela.

A eliminação da taça por uma equipa da terceira divisão e o não apuramento para a Liga Europa tendo sido eliminados pelos gregos do Asteras Tripoli são o espelho disso mesmo.

Findado o empréstimo ao clube alemão, é notório que este empréstimo foi um erro uma vez que o sérvio nunca foi uma aposta regular.

Vejo com bons olhos esta mudança para o Southampton por várias razões. O Koeman sabe certamente o seu valor dado que o acompanhou nos tempos em que estavam ambos no futebol holandês. Depois acho que o futebol inglês fará bem ao Djuricić. Parece-me que o Southampton joga um futebol mais ofensivo que o Mainz, o que também é bom para o jogador uma vez que o Benfica também pratica esse tipo de futebol. E se o jogador começar a jogar de forma regular também será o aspecto mais importante.

Sou da opinião que o sérvio ainda pode dar qualquer coisa ao nível do rendimento desportivo no Benfica. Ao Rodrigo também lhe fez bem um empréstimo ao Bolton. É esperar para ver as suas evoluções.

Caso o Jesus não continue no Benfica para o ano e a sua evolução fosse positiva, gostava que ele fizesse a pré-época. Por outro lado, se realmente se confirmar a cláusula de compra nos 12M, e o Southampton a activar, considero que seja um negócio relativamente interessante dado aquilo que ele custou e o que rendeu desportivamente.

Far(away)

Parece-me ser uma boa opção à primeira vista. Tudo dependerá da sua utilização.