Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mr. Spawn

O que faz uma boa jogada. Anda há 3 dias na primeira página. Vintage SB  :bandeiraslb2:

Red skin

A imprensa vai buscar o Kevin Frisenbicicletas, vai buscar o Djuricic... em breve o Luís Felipe, o Menezes... isto serve os intuitos de quem nesta altura?


Velazquez

Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Março de 2015, 09:23
Estás a falar demais.
Deve ser um mal frequente nos holandeses.
Em 1º não é holandês.Mas sim viveu muito tempo na Holanda e lá é uma democracia  e lá há liberdade de expressão,deve ter aprendido isso lá

Rikhart

Citação de: Alves86 em 05 de Março de 2015, 06:58

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior.aspx?content_id=934667

R – Gostaria de voltar?

D – O Benfica é o meu clube. Na minha cabeça, sou jogador do Benfica. Vamos ver o que acontece no verão. É o clube ideal para um jogador. Está ao nível de Real Madrid, Barcelona, Bayern, Juventus, Milan..


Juventus?  ::bater::

Mais um jogador delusional... Alguém que lhe diga que tem de melhorar e muito para ficar igual ao jogador que ele julga que é.

Rodri_19

Djuricic chegou ao Benfica como grande contratação, depois de ter custado seis milhões de euros, mas nunca correspondeu às expetativas geradas: saiu sem agarrar um lugar na equipa. Na primeira metade da época foi cedido ao Mainz e agora está no Southampton.

«É claro que estou desiludido pela temporada no Benfica. Principalmente porque escolhi o Benfica entre dez outras opções?», referiu em entrevista ao jornal Record.

«Desde o início, só quis o Benfica. Quando soube que o clube era uma opção, só quis ir para lá. Ainda é difícil dizer se foi um erro. Quem sabe o que pode acontecer no futuro. O Benfica era o que eu queria, mas até agora as coisas não aconteceram como planeei.»

Entre várias coisas, Djuricic não deixa de fazer algumas críticas a Jorge Jesus: o sérvio de 23 anos garante mesmo que nunca sentiu confiança do treinador.

«Sinto que Rui Costa me queria. Ele demonstrou-o. Mas no final não ficaram satisfeitos comigo. O treinador não confiava em mim. Não tinha fé em mim», garantiu.

«Os adeptos, todas as outras pessoas no clube, as pessoas à volta do clube... Todos acreditavam em mim, à exceção do treinador. Mas o que se pode fazer perante isso? No final, não foi como me prometeram, para ter uma oportunidade.»

Questionado pelo Record se não haverá também uma grande parte de culpa dele próprio, Djuricic diz que sim, claro, mas volta a insistir nas críticas a Jesus.

«Olho para mim em primeiro lugar. Sou o mais culpado. Era um problema, com certeza, mas nunca ninguém chegou junto de mim para me dizer Filip, tens de mudar isto ou aquilo... Não gostamos disto, consideramos que tens de fazer melhor aquilo.»

Apesar de tudo, e apesar de sentir que nunca recebeu confiança de Jorge Jesus, Djuricic não fecha a porta ao Benfica. Bem pelo contrário.

«O Benfica é o meu clube. Na minha cabeça sou jogador do Benfica», refere.

«Vamos ver o que acontece no verão. É o clube ideal para um jogador. Está ao nível de Real Madrid, Barcelona, Bayern, Juventus, Milan... Quero ganhar títulos, jogar a Liga dos Campeões e fazer algo grande no Benfica.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/internacional/djuricic-o-treinador-do-benfica-nao-confiava-em-mim

Fly 13

«Olho para mim em primeiro lugar. Sou o mais culpado. Era um problema, com certeza, mas nunca ninguém chegou junto de mim para me dizer Filip, tens de mudar isto ou aquilo... Não gostamos disto, consideramos que tens de fazer melhor aquilo.»

Prefiro acreditar que isso não seja verdade.

dist

Se há merda que eu não acredito são essas, se o JJ até nos jogos de treino farta-se de fazer correções e de falar com os jogadores, dúvido muito que não fale particularmente com os jogadores, ou o Pizzi aprendeu sozinho como jogar a '8'? Tantos jogadores que já disseram que aprenderam imenso com o JJ.
O problema deste é só um, a box da MEO.

Ramiro Lopes












Gostei da entrevista.
Resumindo: O Benfica, também pela influência de Rui Costa, foi a sua opção entre vários clubes por isso esperava ter sucesso cá. Assume a responsabilidade do falhanço mas não se sentiu apoiado, principalmente pelo treinador que considera ser o melhor estratega com quem já trabalhou. Não se adaptou na Alemanha mas está feliz em Inglaterra. Voltar ao Benfica e deixar a sua marca cá é uma opção mas assume que o futuro pode passar por outro lado.

peter_slb

Citação de: Fly 13 em 05 de Março de 2015, 11:08
«Olho para mim em primeiro lugar. Sou o mais culpado. Era um problema, com certeza, mas nunca ninguém chegou junto de mim para me dizer Filip, tens de mudar isto ou aquilo... Não gostamos disto, consideramos que tens de fazer melhor aquilo.»

Prefiro acreditar que isso não seja verdade.

é uma conversa que teria de ser o Jesus a ter com ele e não me parece que a comunicação entre ambos fosse fácil pelo que não me admira muito. A um Samaris, que joga sempre, ele vai emendando dentro de campo e refilando cada vez que ele faz uma coisa que desagrada ao Jesus, desta forma o Samaris acaba por apreender o que o treinador quer dele como os bébés aprendem o que é certo e errado, o Djuricic jogava muito pouco, pelo que as correcções teriam de ser feitas só nos treinos o que será muito menos eficaz.

Red skin

O problema de alguns treinadores é o de não aceitarem com grado contratações de jogadores q n tiveram o seu aval, tal como supostamente aconteceu com o Dória/Bielsa. A confirmar-se não percebo esta atitude de um funcionário do clube que só tem de trabalhar com aquilo que lhe dão...

Pedro84

Entrevista normalíssima.
Eu acho que o grande problema do Djuricic, aqui, foi mesmo a comunicação.

Pedro84

Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 11:24
O problema de alguns treinadores é o de não aceitarem com grado contratações de jogadores q n tiveram o seu aval, tal como supostamente aconteceu com o Dória/Bielsa. A confirmar-se não percebo esta atitude de um funcionário do clube que só tem de trabalhar com aquilo que lhe dão...

O Djucicic teve o aval do Jesus. Até à apresentação dele foi, e parecia genuinamente entusiasmado.

Red skin

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Março de 2015, 11:28
Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 11:24
O problema de alguns treinadores é o de não aceitarem com grado contratações de jogadores q n tiveram o seu aval, tal como supostamente aconteceu com o Dória/Bielsa. A confirmar-se não percebo esta atitude de um funcionário do clube que só tem de trabalhar com aquilo que lhe dão...

O Djucicic teve o aval do Jesus. Até à apresentação dele foi, e parecia genuinamente entusiasmado.
Então n percebo a situação.

Rei

Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 11:29
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Março de 2015, 11:28
Citação de: Red skin em 05 de Março de 2015, 11:24
O problema de alguns treinadores é o de não aceitarem com grado contratações de jogadores q n tiveram o seu aval, tal como supostamente aconteceu com o Dória/Bielsa. A confirmar-se não percebo esta atitude de um funcionário do clube que só tem de trabalhar com aquilo que lhe dão...

O Djucicic teve o aval do Jesus. Até à apresentação dele foi, e parecia genuinamente entusiasmado.
Então n percebo a situação.

Eu percebo. Os outros foram melhores do que ele e perceberam melhor as ideias do treinador. Mas sim, acho que podia ser mais bem aproveitado. Desconfio sinceramente que no final do ano vai acabar por ser vendido ao Southampton.