Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Vikito

Vejo algumas qualidades no Djuricic mas julgo que dificilmente terá sucesso no Benfica. Portanto é esperar que deslumbra no Europeu sub-21 para aguçar o apetite de algum clube (até porque é um jogador referenciado pelo seu potencial) e aproveitar a oportunidade para vender. Se não se destacar no Europeu... fazer a pré-época e ver o que sai daí. Haverá sempre a hipótese de novo empréstimo

Andris

Citação de: bzouk em 10 de Junho de 2015, 14:02
Dadas as incertezas o mais provável é que não seja...muito mole a meu ver, sem garra.
Se ele quisesse... até poderia ser um contributo importante.

E se o treinador apertar com ele... melhor.

bzouk

Citação de: Andris em 10 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: bzouk em 10 de Junho de 2015, 14:02
Dadas as incertezas o mais provável é que não seja...muito mole a meu ver, sem garra.
Se ele quisesse... até poderia ser um contributo importante.

E se o treinador apertar com ele... melhor.
Se ele quisesse, se o Ola quisesse, se o NO quisesse...infelizmente parece que não querem.

Velazquez

Citação de: Vikito em 10 de Junho de 2015, 14:10
Vejo algumas qualidades no Djuricic mas julgo que dificilmente terá sucesso no Benfica. Portanto é esperar que deslumbra no Europeu sub-21 para aguçar o apetite de algum clube (até porque é um jogador referenciado pelo seu potencial) e aproveitar a oportunidade para vender. Se não se destacar no Europeu... fazer a pré-época e ver o que sai daí. Haverá sempre a hipótese de novo empréstimo
Porque é que não pode ter sucesso no Benfica?

BenficaSetsFire

Não o vendia até o termos treinador. Se este não contar com ele, aí sim, tentar vender.

Bela Guttmann

Citação de: bzouk em 10 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Andris em 10 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: bzouk em 10 de Junho de 2015, 14:02
Dadas as incertezas o mais provável é que não seja...muito mole a meu ver, sem garra.
Se ele quisesse... até poderia ser um contributo importante.

E se o treinador apertar com ele... melhor.
Se ele quisesse, se o Ola quisesse, se o NO quisesse...infelizmente parece que não querem.
Pode estar ligado com a relação que tinham com o treinador (não é qualquer um que consegue tolerar e lidar bem com a maneira de comunicar daquele tanso), veremos no que da a pré época.

KKK24

Acredito que com o Rui Vitória este e o Ola John vão conseguir demonstrar o seu potencial

Vikito

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Vikito em 10 de Junho de 2015, 14:10
Vejo algumas qualidades no Djuricic mas julgo que dificilmente terá sucesso no Benfica. Portanto é esperar que deslumbra no Europeu sub-21 para aguçar o apetite de algum clube (até porque é um jogador referenciado pelo seu potencial) e aproveitar a oportunidade para vender. Se não se destacar no Europeu... fazer a pré-época e ver o que sai daí. Haverá sempre a hipótese de novo empréstimo
Porque é que não pode ter sucesso no Benfica?
Por aquilo que produziu quando cá esteve e em Inglaterra. Parece-me um jogador que não está preparado para a pressão dos grandes palcos. Para além disso não acho que tenha a velocidade de processamento que o Benfica, geralmente, precisa. Mas posso estar enganado, obviamente. Daí dizer que caso não seja vendido para se ver o que fará na pré-época.

MiguelPalma92

Se a tactica for o 4-3-3 o Filip pode encaixar muito bem e tornar-se um jogador influente, acredito muito nele

HJDK


Mixfilipe

Eu gostaria que ele viesse com vontade de mostrar qualidade e vontade de triunfar...porque acho que qualidade têm...mas sem vontade e entrega não importa o talento que tem...

mramalhadas


Prometheus

Tanto gajo desprezado pelo mister da tactica,mas so Podem jogar 11

bzouk

Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:50
Eu gostaria que ele viesse com vontade de mostrar qualidade e vontade de triunfar...porque acho que qualidade têm...mas sem vontade e entrega não importa o talento que tem...
Era uma bofetada de luva branca para o Judas... Caía por terra o mito de ser excelente a potenciar os seus jogadores.

Zimmerman

Gostava que fizesse a pré-época com o novo treinador.