Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rufy

Quando disse que Matic podia ser melhor que o Javi Garcia chamaram-me maluco. Quando disse que o Enzo devia ficar e que ia ser um jogador importante chamaram-me traidor. Agora vos digo (e claro que não acerto sempre), este rapaz pode facilmente ser o jogador mais desequilibrador no nosso plantel, a seguir ao Gaitan. E se Gaitan sair...

Maka

Citação de: Rufy em 29 de Julho de 2015, 00:23
Quando disse que Matic podia ser melhor que o Javi Garcia chamaram-me maluco. Quando disse que o Enzo devia ficar e que ia ser um jogador importante chamaram-me traidor. Agora vos digo (e claro que não acerto sempre), este rapaz pode facilmente ser o jogador mais desequilibrador no nosso plantel, a seguir ao Gaitan. E se Gaitan sair...

Bom, tens 200 mensagens, por isso não deverá ser muito difícil de encontrar isso.

EDIT: bastaram 30s para perceber que isso que dizes que disseste não foi dito aqui.

Rufy

Não disse que foi dito no SB.

crowseye

Citação de: Benfiquista de braga em 29 de Julho de 2015, 00:08
Eu bem que gostava que eles nos calasse a todos... e fosse vendido no próximo verão por 30 milhões mas tenho de deixar de sonhar e escrever ao mesmo tempo...

Achas que o Djuricic vai ficar aqui esta epoca? Mal assenarem com um "A Fistiful of Dollars" ele ja estara vendido e embalado.

Schuldiner

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2015, 21:38
Um dos jogadores que ainda não percebi se conta ou não para o Rui Vitória.

A questão é se conta para vender..

Rufy

E como disse, não acerto sempre. Até tenho formação e trabalho em scouting mas não acerto sempre. Fui contra a contratação do Lima, por exemplo.

Maka

GaitaNZAO

Realmente entrou muito mal no ultimo jogo, para hoje não calçar... Nem ha palavras.

20simao1

Citação de: GaitaNZAO em 29 de Julho de 2015, 05:24
Realmente entrou muito mal no ultimo jogo, para hoje não calçar... Nem ha palavras.

É isso que ia dizer, mostrou futebol no último jogo, então como hoje isto foi qualquer coisa que nao futebol...
:estrelas:
Inacreditável

Ferreira88

Vamos lá ver. Se o Newcastle oferecer 12M leva o Djuricic e o Ola John de oferta. ;D

RedPaint

Ridículo não ter jogado. Estamos mesmo a querer dar tiros nos pés a torto e a direito.

brunomartins

Fez um jogo bom e logo a seguir nem entra. Isso mata um jogador

LeandroSLB

Nem um minuto, ontem.  :huh:

iloy

para ser vendido no mesmo pacote que ola john e neslon oliveira para um clube inglès

Rikhart

Não percebo os que dizem que se destacou contra os new York. Fez um jogo mediano, falhou um golo á boca da baliza. Esteve melhor que em outras ocasiões, sim esteve, mas nada por aí alem.

Enfim, a esperança neste é inextinguível, já percebi. Daqui a dez anos disto ainda hão-de julgar que de repente vai explodir