Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

frslb

Continuo sem chegar lá, não se percebe...

Tacuara7

Ola John deve partir tudo nos treinos...

KunAguero16

Vender. Nem percebo porque fez a pré-época. Era óbvio que não iria contar.

rubenobrega

Será que sou o único que acha que o melhor para ele face ao 4-4-2 seria jogar no lugar do gaitan (como suplente do gaitan)?

GloriosoJMP

tem muito talento, mas a falta de confiança não o deve estar a ajudar.. ser melhor ser vendido para não se arrastar mais.. mas tenho pena

Rufy

Onde andas tu? foda-se a precisar de alguém que saiba pegar no jogo e este em casa

Bleach

Não se percebe a ausência....

BlankFile

Tenho pena sinceramente. Mas parece não contar para o treinador.

Henry14

O que é mais estranho é que mesmo na pré-época tanto ele como Nelson Oliveira, já se sabiam que não contavam. O ano passado o mesmo, mas gostam de vender uma ilusão que podem ser incorporados. Não se compreende, como se dá tantas oportunidades ao Ola , e mesmo ao talisca, pizzi etc...e ha outros jogadores que estão condenados mesmo antes de jogar!

J_PN

Tenho pena que não seja aposta. Enquanto uns (Ola John) têm mais vidas que um gato, este nem tem direito a segunda oportunidade.

enzogaitan

Continuo sem perceber onde o pessoal quer que ele jogue...

Zlatan

O Rui Vitória é um gajo descomprometido e que certamente teria todo o interesse em lançar o Djuricic. Algum motivo deve ter para não o fazer. Lamento que assim seja.

bruno cardoso

A chamada do Ola Jonh mais uma vez a titular, prende se com o facto de haver equipas na bancada a ver o jogo, como PSG,Whest Ham entre outras.

Talvez por isso o Djuri ainda nao tenha tido minutos.

I Am The Walrus

Só pode ser devido á sua mentalidade é a única explicação que encontro para o sérvio não ser aposta neste momento ... e acho que nem vai ser.

Já o disse e volto a repetir com a bola nos pés só o Gaitan é melhor que ele ... Djuricic nesses aspecto é craque ... Agora só pode ter uma mentalidade complicada, deve pensar que é craque, ou não se esforça o suficiente nos treinos, não sei e acho que nnguém sabe ao certo as razões para não ser aposta ... mas só pode ser isso, é a única explicação.

Ripa na Rapaqueca

Este tem talento mas não gosta de se cansar. E hoje em dia o talento não chega. No nosso sistema só poderia jogar no lugar do Jonas, mas não tem "golo" suficiente para isso. Não se conseguiu impor em nenhum dos empréstimos, por isso é mais um para minimizar os danos e vender pela melhor oferta