Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

kramxel²

Excelente negociata!!!

Dar 0 min ao Djuricic para o vender ao preço da uva mijona, e com esse dinheiro, estoirar no resto do pass do Ola John!

Parabéns à estrutura!!!

P311

4 M? Já está em promo? Podiam fazer antes um leve 2 pague 1, com o Ola John.

JD89SLB

É tentar emprestar ou vender ao Anderlecht para abrir portas a futuras negociatas!

Praet, Tielemans, Matthys  :smitten:

arriosta

O q tem mais piada é que com o ola john querem fazer o dobro -.-

"Estrutura"

jpcafe

Citação de: flsb em 19 de Agosto de 2015, 14:31
Este vale 4 e o Pizzi vale 12 . Estamos a saque .

Ao menos o Pizzi ainda vai jogando alguma merda

SuperBalo

Flop. Era menos 1 a ocupar espaço.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2015, 14:52
No nosso futebol de canela até ao pescoço vai ser díficil fazer a sua afirmação.
também foi dificil na Alemanha e Inglaterra....o rapaz tem mesmo azar...se bem que na preepoca fez os melhores minutos que lhe vi fazer com a camisola do Benfica

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2015, 14:52
No nosso futebol de canela até ao pescoço vai ser díficil fazer a sua afirmação.
também foi dificil na Alemanha e Inglaterra....o rapaz tem mesmo azar...se bem que na preepoca fez os melhores minutos que lhe vi fazer com a camisola do Benfica

O que não abona muito relativamente ao valor do rapaz.

Albertini

4 milhoes e ficarmos com 50% do passe ainda va... de outra maneira é deitar dinheiro à rua

luis___alex

4M ppara quem»?
onde?

Blitzer

Por mim ficava, não temos muitas opções para o meio-campo ofensivo.

PDias

Mestre

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: groingsid em 19 de Agosto de 2015, 14:38
Desculpem chover na vossa parada...

Mas já pensaram que o facto de ele não jogar pode ter a ver com a forma como treina e não tanto com o talento puro?

Falo por mim; se tivesse um jogador que está nos treinos a fazer frete, que não se aplica, que se arrasta, jamais o poria a jogar.
E que nos empréstimos não vinga.

O Litos também era o novo Futre, só desmistificaram isso aos 31 anos.
litos era bomba, assim como o mario jorge, grandes jogadores, putos novos com guita, foderam-nos todos, talentos puros, deixa-me que te diga

mas também qual foi o jogador craque que se formou, profissionalmente, nos lagartos?
figo e....

Na altura o talento valia de muito mas a capacidade de trabalho era pouco.
Era o tempo do Plateau, do Kremlin, do Industria, estragaram-se todos mesmo com o talento que tinham. A verdade é que, para a historia, foram jogadores medianos...

komytis

Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: groingsid em 19 de Agosto de 2015, 14:38
Desculpem chover na vossa parada...

Mas já pensaram que o facto de ele não jogar pode ter a ver com a forma como treina e não tanto com o talento puro?

Falo por mim; se tivesse um jogador que está nos treinos a fazer frete, que não se aplica, que se arrasta, jamais o poria a jogar.
E que nos empréstimos não vinga.

O Litos também era o novo Futre, só desmistificaram isso aos 31 anos.
litos era bomba, assim como o mario jorge, grandes jogadores, putos novos com guita, foderam-nos todos, talentos puros, deixa-me que te diga

mas também qual foi o jogador craque que se formou, profissionalmente, nos lagartos?
figo e....

Na altura o talento valia de muito mas a capacidade de trabalho era pouco.
Era o tempo do Plateau, do Kremlin, do Industria, estragaram-se todos mesmo com o talento que tinham. A verdade é que, para a historia, foram jogadores medianos...
i hear you!

L3GEND

Muito mal gerido, na minha opinião.

No jogo em que entrou na pré-época, jogou bem. Bem mais do que Talisca, por exemplo. Porque não foi aposta nos jogos seguintes? Por muito que o Rui Vitória já tivesse em mente que não precisa dele. Justificou uma oportunidade, que não teve.

É pena.