Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mufete

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: Mufete em 18 de Agosto de 2015, 03:33
Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2015, 02:07
Djuricic ligado ao AC Milan
SÉRVIO NÃO ENTRA NOS PLANOS

O futuro de Djuricic, segundo a imprensa sérvia, pode passar pelo AC Milan. O clube italiano é orientado pelo antigo internacional sérvio Sinisa Mihajlovic, que conhece bem o potencial do médio-ofensivo com quem trabalhou enquanto era o selecionador da Sérvia.

O jogador, de 23 anos, já foi informado que não entra nos planos de Rui Vitória e está à espera de convites que lhe permitam deixar a Luz. No defeso, recebeu uma proposta do Southampton, que pretendia comprar o seu passe, mas o valor exigido pela SAD encarnada foi considerado demasiado elevado para o clube inglês, que acabou por desistir do negócio.

Segundo foi possível apurar, até à data, Djuricic não recebeu qualquer contacto do emblema transalpino, mas se surgir a oportunidade será devidamente ponderada pelo futebolista



Aqui está um belo exemplo de (mais) uma peça jornalística merdosa.

Vejamos:
Primeiro capítulo resume-se a: "Mihajlovic conhece-o bem." Olha, obrigado. Isso para o caso (leia-se, o FACTO da existência ou não de uma proposta), interessa pouco.

Segundo capítulo: "Jogador já foi informado..." Isto qualquer pessoa pode dizer, nestes termos e sem base nenhuma de confirmação.

Terceiro capítulo, o melhor de todos:"Ainda não há proposta... mas se surgir a oportunidade será devidamente ponderada pelo futebolista". A chamada lógica da batata...

Resumindo, faz-se um artigo cujo único facto é o Mihajlovic ter trabalhado com ele na selecção (e eventualmente, pode ser factual a proposta do Southampton). Tudo o resto são banalidades e especulação.

PS - Qual é a fonte disto?

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/djuricic-ligado-ao-ac-milan-969330.html

Porque é que a resposta não me surpreende?...

komytis

é para mim um grande jogador

Luis redondo

pois deve ser só para ti , 5 pessoas dizem que ele e jogador, mas grande jogador foste o unico, e mais um marreta que nem para o banco serve a porta da rua e a serventia da casa.

komytis

posso comentar, ou tenho de pedir licença?

DANI BOY

vender! e quem fala no ola john e critica, eu aplaudo o rapaz, porque é criticado sobremaneira pelos adeptos e nem é dos piores que andam no 11 titular, mas concordo com a sua venda se for possivel...agora vender ao desbarato nao, isto nao é o sporten!

O-Rível

Citação de: Luis redondo em 18 de Agosto de 2015, 18:00
pois deve ser só para ti , 5 pessoas dizem que ele e jogador, mas grande jogador foste o unico, e mais um marreta que nem para o banco serve a porta da rua e a serventia da casa.

Fiquei a sangrar dos olhos.

filcei

Citação de: Luis redondo em 18 de Agosto de 2015, 18:00
pois deve ser só para ti , 5 pessoas dizem que ele e jogador, mas grande jogador foste o unico, e mais um marreta que nem para o banco serve a porta da rua e a serventia da casa.


zefo

Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: Luis redondo em 18 de Agosto de 2015, 18:00
pois deve ser só para ti , 5 pessoas dizem que ele e jogador, mas grande jogador foste o unico, e mais um marreta que nem para o banco serve a porta da rua e a serventia da casa.

Fiquei a sangrar dos olhos.

Pedro.SLB.71

Por mim, emprestava uma época com direito de opção junto do Milan.

Carlos_Manuel

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Agosto de 2015, 22:28
Por mim, emprestava uma época com direito de opção junto do Milan.
Eu emprestava por 5 épocas com dever de ficarem com ele.

Pedro.SLB.71

Citação de: Carlos_Manuel em 18 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Agosto de 2015, 22:28
Por mim, emprestava uma época com direito de opção junto do Milan.
Eu emprestava por 5 épocas com direito a ficarem com ele.


Se é para vender ao menos que se faça um belo encaixe financeiro com este rapaz.

Carlos_Manuel

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Agosto de 2015, 22:36
Citação de: Carlos_Manuel em 18 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Agosto de 2015, 22:28
Por mim, emprestava uma época com direito de opção junto do Milan.
Eu emprestava por 5 épocas com direito a ficarem com ele.


Se é para vender ao menos que se faça um belo encaixe financeiro com este rapaz.
Certo. Estava no gozo mas este não há-de entrar nos eixos por cá...

MOSTO1975

Tentar não perder muito $

Logan

Há alguns interessados em Inglaterra pelos vistos.

Benfica pede 4M...

afsantos

O puto não é mauzinho...sem perceber um boi de táticas e o crl... porque não tentaram meter o miudo a fazer de oito????