Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 01:35
Este rapaz se ficar, tem que começar a ser trabalhado para começar a jogar sobre  uma ala. Sobre a esquerda, pode ser muito útil.


Aliás no hereenven era na faixa que jogava a maior parte das vezes


Sim, até porque já encontramos o defesa esquerdo, tendo feito já duas assistências para golo.

Tiago1982

Pelos vistos hoje até às 18h00 ainda está aberto o mercado em Inglaterra, pelo que o Djuricic, o Ola John e o Nélson Oliveira serão para ser colocados lá.


_JonasThern_

Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2015, 09:20
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2015, 00:58
Apesar de desconfiar que é pouco profissional tendo em conta os antecedentes, é bem melhor que o Talisca.

De onde se baseia essa conclusão? FM?

Oh filho se jogas FM ou não não sei. Agora esta conclusão que não é conclusão nenhuma baseia-se no episódio que teve no United e por estranhamente não ter pegado em nenhum clube excepto Heerenveen. Em relação a ser melhor que o Talisca é a minha opinião.

nightcrowler

Citação de: Tiago1982 em 01 de Setembro de 2015, 10:27
Pelos vistos hoje até às 18h00 ainda está aberto o mercado em Inglaterra, pelo que o Djuricic, o Ola John e o Nélson Oliveira serão para ser colocados lá.



nesse caso coitado do Benfica a negociar. qualquer clube inglês, sabendo que não há alternativas, vai quase impor as condições do empréstimo. acho estranho deixar chegar a este estado.

aliás, até prova em contrário, Benfica e Sporting revelaram-se incapazes na colocação de jogadores. o Benfica com Nelson Oliveira e Djuricic, o Sporting fica a pagar o salário quase milionário de Labyad e Viola, enquanto que o Porto colocou Quintero, Ricardo, etc.

MTrigueiros

Já estou por tudo. Neste momento optava pelo 4x4x2 em losango. Djuricic, Nico, Taraabt, Talisca, Pizzi. Se a coisa apertar, manda-se um puto lá para dentro para cruzar bolas para a área.


DMSG

Estamos a estragar uma carreira de um jogador com muita qualidade.

cavpacores

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2015, 11:34
Já estou por tudo. Neste momento optava pelo 4x4x2 em losango. Djuricic, Nico, Taraabt, Talisca, Pizzi. Se a coisa apertar, manda-se um puto lá para dentro para cruzar bolas para a área.


4 3 3 será a nossa melhor solução quero crer

Combinar a classe de Cristante, com a intensidade de Samaris e a decisão de Djuricic por exemplo

Não creio que esteja tudo tão mal como se quer fazer crer e espero que possam ser tiradas ilações em vários campos, nomeadamente à tactica e aos jogadores que a podem interpretar

Tellmo

Este rapaz quando jogou na pré-época (jogou só uma meia hora é verdade) esteve muito bem, melhor que os seus colegas! Não entendo como não é uma aposta...

             
               Gaitán              Djuricic

                   Samaris Cristante
         
ou
                           Talisca
               
                   Gaitán        Djuricic
                 
                          Samaris

Covenant

Também os podemos mandar para a Turquia.

Ramiro Lopes

Citação de: cavpacores em 01 de Setembro de 2015, 11:39
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2015, 11:34
Já estou por tudo. Neste momento optava pelo 4x4x2 em losango. Djuricic, Nico, Taraabt, Talisca, Pizzi. Se a coisa apertar, manda-se um puto lá para dentro para cruzar bolas para a área.


4 3 3 será a nossa melhor solução quero crer

Combinar a classe de Cristante, com a intensidade de Samaris e a decisão de Djuricic por exemplo

Não creio que esteja tudo tão mal como se quer fazer crer e espero que possam ser tiradas ilações sem vários campos, nomeadamente à tactica e aos jogadores que a podem interpretar
Só não combina com a forte apostas nos avançados que se fez...

cavpacores

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2015, 11:40
Citação de: cavpacores em 01 de Setembro de 2015, 11:39
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2015, 11:34
Já estou por tudo. Neste momento optava pelo 4x4x2 em losango. Djuricic, Nico, Taraabt, Talisca, Pizzi. Se a coisa apertar, manda-se um puto lá para dentro para cruzar bolas para a área.


4 3 3 será a nossa melhor solução quero crer

Combinar a classe de Cristante, com a intensidade de Samaris e a decisão de Djuricic por exemplo

Não creio que esteja tudo tão mal como se quer fazer crer e espero que possam ser tiradas ilações sem vários campos, nomeadamente à tactica e aos jogadores que a podem interpretar
Só não combina com a forte apostas nos avançados que se fez...

Época é longa

Além disso vejo o Jonas a jogar a 10, mais recuado, mas ocm boa chegada à área

Ou porque não mesmo jogar mais aberto, na esquerda, fazendo umas boas diagonais, num sistema que twnha por exemplo Gaitan na posição 10

haja imaginação! ;)

MTrigueiros

Possivelmente até seria a ideia do RV. O 4x3x3. Mas agora, é impossível deixar o Jonas no banco. O 4x3x3 será utilizado em ocasiões excepcionais, só.

Tapion

Bem, com a qualidade do plantel actual era de bater no fundo ainda andarmos a dar este..

vermelhoftw

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2015, 11:45
Possivelmente até seria a ideia do RV. O 4x3x3. Mas agora, é impossível deixar o Jonas no banco. O 4x3x3 será utilizado em ocasiões excepcionais, só.

o jonas nao pode definir uma equipa do benfica,  é 433 é 433