Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Citação de: cristao69 em 19 de Outubro de 2015, 18:51

Pior que o Talisca não deve fazer.

Isto.

Juro que não percebo.

Sei que o Djuricic não está na lista da Champions..mas hoje Talisca e Pizzi de novo na convocatória..depois daquele jogo com o Vianense...que se passa com o treinador? não tem olhos na cara?

Stanic

Depois de ver o que no Mainz disseram sobre ele deixei de criticar as opções dos treinadores, e bem me custa ver o Talisca nas opções.

Edu

Gostava de ver uns treinos dele para melhor opinar. Porque, de facto e sobretudo com Taarabt e Talisca que demonstram pouca vontade ou atitude, entre outros que têm tido um rendimento aquém das expectativas, confunde-me o porque de o Djuricic não ter uma oportunidade.

gizmo

O único ponto de referencia que temos esta época é o do jogo da pré-época nos US, e aí mostrou que merecia ter tido mais oportunidades. De resto, pá, que seja para despachar em definitivo já em Janeiro, pois custa imenso ver gajos desses apenas a fazer numero no Benfica!

Manpaz1904

Tentar vender por um valor entre os 4 e os 5,5 milhões

Benfiquismo

Vender já em janeiro,(sei que é difícil, principalmente por não jogar) infelizmente não há volta a dar.

RoYal_EaGle_2004

Basta ler artigos em alemão para perceber.

Talento, não lhe falta. Mas isso não basta para singrar no futebol.

Se não serve ao clube, é despachar.

Rikhart

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 21 de Outubro de 2015, 13:44
Basta ler artigos em alemão para perceber.

Talento, não lhe falta. Mas isso não basta para singrar no futebol.

Se não serve ao clube, é despachar.
Que artigos?

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2015, 13:52
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 21 de Outubro de 2015, 13:44
Basta ler artigos em alemão para perceber.

Talento, não lhe falta. Mas isso não basta para singrar no futebol.

Se não serve ao clube, é despachar.
Que artigos?

Fórum do Mainz, artigo do Welt.de por exemplo.

Todos dizem o mesmo: tem talento, mas desilude.

cristao69


Rufy

Precisamos nós de um gajo com qualidade técnica e que não tenho medo de pegar no jogo...

J Pinto

Repito, gostava de o ver a 8/10. Onde joga Talisca de vez em quando. Recuar Samaris para 6 e meter Djuricic ali era de testar. Mas não, sempre Almeida e Samaris.

Nem pizzi, que foi campeão e jogou no lugar de Enzo Pérez, joga.

Parabºens Vitória.

slb770

Recuso-me a acreditar que este nem no banco tem lugar. Recuso.

É porque se não tiver, os problemas do Benfica são ainda mais graves do que imagino.

RedEagleNN

Este gajo é um mole e vai ser ele a resolver os problemas?! Técnica também tem o Talisca. Epá pensem um bocado antes de comentar.

Marcos dos Santos

Outro que não se entende.
Porque raio joga o nabo do Talisca e o cepo do Pizzi (é TÃO FRACO) e não joga este? Será que é só culpa do jogador? Não me venham com tretas.
Imagino o que ele pensou hoje a ver o jogo da bancada.